Nas redes

Irmão de Luciano Huck expõe ofensas homofóbicas e faz desabafo: "Cansado"

Fernando Grostein compartilhou mensagens enviadas por seguidor


Fernando e Luciano Huck
Fernando e Luciano Huck - Foto: Reprodução

Fernando Grostein, irmão do apresentador Luciano Huck, usou seu perfil do Instagram na última quarta-feira (15) para compartilhar com seus seguidores mensagens ofensivas que recebeu, fazendo um desabafo.

Por meio de uma captura de tela, o cineasta mostrou o teor da conversa. "Viadinho" e "Queima rosca" foram os termos usados pelo internauta, que também teve o seu perfil divulgado.

"Qual o seu problema?", respondeu Fernando, que depois disparou: "Sim! Você sabia que os homofóbicos são mal resolvidos? Porque você não vai ser feliz!".

Na legenda, o irmão do contratado da Globo ainda demonstrou novamente incômodo com o que recebeu e deu uma cutucada no seguidor em questão. "Tô meio cansado destas mensagens de sempre, então vamos la ... vamos ajudar o Thiago a sair do armário?", escreveu.

Irmão de Luciano Huck posa com o namorado e critica Bolsonaro

Em maio, Fernando Grostein já tinha feito uma publicação contra a homofobia e usou uma foto junto ao namorado, Fernando Siqueira, para abordar o tema. E ainda fez uma crítica pesada contra Jair Bolsonaro.

"Algumas pessoas reclamam que posto foto aqui abraçado com meu amor. Vou desenhar: passamos a vida sendo oprimidos e isso não vai mais acontecer. Estamos aqui pondo a cara no sol para dizer aos que não saíram do armário se sentirem fortes. E se você realmente acha que não é homofóbico, pense no fundo da sua alma se você não é mesmo. Afinal, por que minhas fotos te incomodam tanto? Hoje é dia de Pride. O mundo começa a viver uma revolução. Não existe mais tolerância a intolerante. Vocês todos vão acabar na cadeia. A começar pelo presidente", legendou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado