Quarentena

Luciano Huck volta ao estúdio com plateia virtual: "Nova fase"

Segundo o apresentador, cerca de 10 funcionários acompanharam o retorno do Caldeirão do Huck 


O Caldeirão do Huck completa 20 anos em 2020, em meio à pandemia do coronavírus
"O mundo como a gente conhece mudou, e nos obrigou a mudar também", refletiu Luciano Huck - Foto: Reprodução/Globo

Luciano Huck voltou aos Estúdios Globo para a gravação do Caldeirão do Huck deste sábado (11), após 16 programas filmados em casa. Sem a possibilidade de ter uma plateia presencial por conta da pandemia do coronavírus, o apresentador anunciou uma "nova fase" do programa, com a participação virtual do público em chamada de vídeo, respeitando a quarentena e evitando aglomeração.

Segundo Luciano Huck, foi a primeira vez que ele saiu de casa, desde o início da pandemia. Ele afirmou estar se sentindo seguro nos Estúdios Globo, garantindo que a retomada do Caldeirão do Huck conta com a atuação de cerca de 10 profissionais. Todos, segundo o apresentador, estão seguindo à risca as recomendações das autoridades contra a proliferação da Covid-19.

Na abertura do primeiro Caldeirão do Huck com plateia virtual, o marido de Angélica lembrou que a atração completa 20 anos em meio a esse momento excepcional. "O mundo como a gente conhece mudou, e nos obrigou a mudar também", refletiu. Em seguida, Huck ressaltou a importância da plateia, que dá a pista de como os telespectadores de todo o Brasil reagem às atrações.

"O que diria Abelardo Barbosa, nosso eterno Chacrinha (1917-1988), um dos maiores comunicadores da história da televisão brasileira, de um programa de auditório sem auditório. A plateia garante a animação, a alma, o alto astral, o show, sem falar que é o grande termômetro de um programa de auditório", disse Luciano Huck.

"Por isso, o Caldeirão estreia hoje um nova fase, para se adaptar aos novos tempos", completou, antes de anunciar a plateia virtual do programa, que o cerca em um grande telão disposto no palco. Ele interagiu com os participantes e perguntou detalhes sobre como alguns estão cumprindo a quarentena.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado