No Twitter

Kennedy Alencar detona Luciano Huck: "Canalha, você apoiou Bolsonaro"

Jornalista acusou o apresentador de ser aliado do presidente, a quem definiu como "genocida"


Kennedy Alencar fez duras críticas a Luciano Huck em rede social
No Twitter, Kennedy Alencar chamou Luciano Huck de "democrata de pandemia" - Fotos: Reprodução

O jornalista Kennedy Alencar atacou o apresentador Luciano Huck em uma série de publicações em rede social neste sábado (13). O blogueiro se irritou com comentários políticos feito pelo global, que citou o escritor britânico Oscar Wilde para refletir sobre o progresso da humanidade e suas utopias. Em seguida, acusou o comunicador de apoiar o presidente Jair Bolsonaro no período das eleições.

"Você é um babaca oportunista. Não merece participar do debate público. Canalha!, como diria Tancredo, avô do seu comparsa. Canalha! Você apoiou Bolsonaro", acusou Kennedy Allencar, em publicação no Twitter, como resposta a uma postagem de Luciano Huck. Em outro tweet, o jornalista frisou "Canalha!".

No sábado (13), Huck havia postado diversas críticas à atuação do presidente Jair Bolsonaro após a publicação de medida provisória que permite ao governo nomear reitores de universidades. Na ocasião, Alencar retrucou uma postagem do apresentador, propondo que ele fizesse uma "autocrítica" e admitisse ter ajudado a eleger um "genocida".

"Um mapa mundi que não inclua a utopia, nem vale a pena ser visto, pois deixa de fora o único país onde a Humanidade está sempre aportando. E quando a Humanidade chegar lá, olha para o horizonte e, ao avistar outro país melhor, parte. O progresso é a realização de utopias", compartilhou Huck no Twitter, em trecho atribuído a Oscar Wilde.

"Brasil tá com uma safra de democratas de pandemia", afirmou Kennedy Alencar, citando Luciano Huck

Neste domingo (14), Kennedy Alencar voltou a citar Huck em uma série de tweets. "Brasil está com uma safra de democratas de pandemia. Figuras que usaram seu poder de influência sem o menor pudor para colaborar com a eleição de Bolsonaro usam a ocasião para reescrever biografia. Huck e Moro são exemplos mais gritantes, mas praça tá cheia dos que sabiam quem era Bolsonaro", iniciou Alencar.

"Essas figuras causaram mal ao país, mas fingem que não têm nada a ver com o abismo no qual atiraram o Brasil. Demonizaram política, colaboraram para eleger um genocida e agora posam de defensores da democracia. Hipocrisia tem limite. O Google tá aí pra quem quiser conferir o que fizeram", prosseguiu o jornalista.

Autor do Blog do Kennedy, especializado em economia e política, o jornalista é conhecido pelas críticas a Bolsonaro e a outros políticos de direita. Na TV, ele já passou pelo SBT e pela RedeTV!, além de já ter integrado a equipe do jornal Folha de S.Paulo.

Confira as publicações de Kennedy Alencar sobre Luciano Huck:

Kennedy Alencar detona Luciano Huck: \"Canalha, você apoiou Bolsonaro\"

Kennedy Alencar detona Luciano Huck: \"Canalha, você apoiou Bolsonaro\"

Kennedy Alencar detona Luciano Huck: \"Canalha, você apoiou Bolsonaro\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado