Isolamento social

Angélica e Luciano Huck dizem que casal sobreviveu à quarentena: "O jogo virou"

Globais ainda disseram que tiveram entes queridos infectados pelo novo coronavírus


Luciano Huck e Angélica no Encontro
Luciano Huck e Angélica participaram do Encontro - Reprodução/TV Globo

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica participaram do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta sexta-feira (12) para falar sobre o Dia dos Namorados. O titular do Caldeirão brincou ao afirmar que esse é o dia dos casais que conseguiram resistir à quarentena e ao isolamento social.

Nesta data, os casais vem convivendo ainda mais. "Esse Dia dos Namorados tem um sabor ainda mais especial, porque são so casais que sobreviveram ao isolamento juntos", disse Huck, que estava ao lado da esposa.

Fátima Bernardes concordou e observou que já são 90 dias de isolamento social: "É muito tempo, são 24 horas integrais".

Os três, que discutiam sobre casados e solteiros, lembraram que quem se gabava tanto de estar solteiro para curtir o Carnaval em 2020, não deve estar muito bem agora. "O jogo virou", disse Angélica.

Covid-19

Segundo relatou Angélica, sua irmã contraiu o novo coronavírus: "Foi bem forte. Ela ficou um mês ruim. Depois melhorou, mas ainda estava com o vírus. Foi bem pesado".

Já Luciano Huck teve o pai com a doença: "Meu pai se recuperou, tá tudo certo. Mas é uma angústia, né? É um poder contágio muito grande. E a gente fica angustiado, quando você sente na pele um pouco... Você vê que tá todo mundo passando por isso. É difícil ter alguém que você conversa que não tenha alguém próximo que não teve".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado