Super dotado

Luciano Huck se surpreende com participante com habilidades especiais

Apresentador recebeu carioca na volta do Quem Quer Ser Um Milionário


Luciano Huck aparece comandando o Quem Quer Ser Um Milionário
Luciano Huck se interessou nas habilidades especiais de participante

O Caldeirão do Huck voltou a receber participantes no palco no programa deste sábado (18). O quadro escolhido para retornar na telinha foi o Quem Quer Ser Um Milionário.  Luciano Huck recebeu um participante pra lá de diferente. O apresentador se surpreendeu com Jorge Rodrigues, que demonstrou habilidades especiais durante o programa.

Luciano se assustou quando o assistente administrativo começou a contar rapidamente quantas letras tinha nas frases que ele falava e a dizer palavras ao contrário. "Quando eu era pequeno, minha mãe foi chamada no colégio. Fiz um exame e deu que eu era superdotado", disse Jorge. O apresentador ficou interessado e quis saber mais habilidades do participante.

A surpresa maior foi quando o rapaz disse ao marido de Angélica em qual dia de semana seus filhos, Joaquim, Benício e Eva, nasceram. "Já descobri que você fala o número de letras quando falo uma frase, que você lê as palavras de trás pra frente e que você decorou o calendário desde o ano 500. Hoje vai ser divertido!", brincou Huck.

Luciano Huck se surpreende com participante com habilidades especiais

Luciano Huck retorna com cuidados nas gravações

Para receber os participantes no palco, a produção do Caldeirão tomou todos os cuidados para gravar com segurança em plena pandemia do coronavírus.Uma estrutura de acrílico foi montada no palco separando o participante do apresentador, para não ter contato físico. Além disso, a plateia do programa continua de forma virtual, com pessoas espalhadas em telas pelo estúdio.

"Estamos com todas as normas de segurança em saúde. Estamos com um acrílico entre eu e Jorge para que ele fique confortável. Também estamos a dois metros de distância um do outro. Está muito organizado nossa volta. Aqui no estúdio tem no máximo 10 pessoas, tudo higienizado", avisou Luciano. Jorge foi até a pergunta 11 e saiu do programa com R$ 50 mil no bolso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado