Posicionamento

Monique Evans nega que tenha sido sustentada por ex-namorada: "Fiquei chocada"

Apresentadora ainda defendeu sua filha


Monique Evans abraçada com Cacá Werneck
Monique Evans ao lado da sua ex-namorada - Foto: Reprodução

Monique Evans voltou a se pronunciar após se separar de Cacá Werneck e não escondeu sua irritação ao saber que foi insinuado que ela seria bancada pela ex-namorada. A apresentadora desmentiu os rumores e explicou que tem dinheiro suficiente para se sustentar sem ajuda de ninguém.

“Fiquei chocada quando vi a matéria na Sonia Abrão dizendo que a Cacá é uma DJ muito famosa, como se ela tivesse muito dinheiro. Ela nunca colocou dinheiro dentro da minha casa”, contou a modelo em entrevista publicada nesta quinta-feira (8) pela revista Quem.

“Tenho uma casa em Ipanema, outra em Alphaville e acabei de ganhar uma doação da minha mãe de muito dinheiro. Não é porque não estou trabalhando que estou mal. E DJ, que trabalha na noite, em boate, como ela, ganha muito mal. A Cacá gasta o dinheiro dela com o aluguel dela apenas”, completou.

Ela ainda relatou que não há mais chance de reconciliação após toda a exposição da sua separação. A apresentadora lamentou que a informação tenha parado no programa da Sônia Abrão e disse que seguirá sua vida longe da DJ.

“Ainda bem que não. Não quero ter mais nenhum tipo de contato com essa pessoa. Depois da última briga, não tem mais volta. Estava quietinha na minha, pensava até em reconciliação, mesmo terminadas, dormíamos juntas, mas depois que ela passou essas informações para Sonia Abrão não quero mais saber”, afirmou.

Monique Evans defende filha

Monique Evans nega que tenha sido sustentada por ex-namorada: \"Fiquei chocada\"

Monique Evans também ficou muito irritada com os rumores de que Bárbara Evans, sua filha, tenha sido responsável pela sua separação. Ela ainda disse que a vencedora de A Fazenda 6 é dedicada e presente na vida dela.

“É um absurdo falarem que a Bárbara é uma filha ausente. Ela é superpresente, só que mora longe (em Adolfo, no interior de São Paulo). Fiquei chocada com as pessoas dizendo para ela me sustentar, já que arranjou confusão com a Cacá. A Bárbara não teve nada a ver com minha separação e nunca fui sustentada por mulher. Não preciso”, disparou.

“Disseram até que a minha filha estava querendo me leiloar. Me respeita. Do que estão falando? A Bárbara brincou falando que ia arrumar um namorado para mim lá onde ela mora, porque eu estava separada. Não tem homem nenhum na cidade me esperando. Até porque não estou procurando ninguém”, finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado