Namoro

Filha de Gugu assume romance e compartilha foto ao lado do namorado

Sofia revela relacionamento em momento conturbado da família


Sofia Liberato beijando o rosto do seu namorado
Filha de Gugu ao lado do namorado - Foto: Reprodução/Instagram

Sofia Liberato, uma das filhas gêmeas de Gugu Liberato e Rose Miriam, assumiu um relacionamento. A adolescente repostou nos stories do seu perfil no Instagram uma imagem publicada pelo namorado, Gabriel Gravino. A jovem compartilhou o romance com seus seguidores em um momento conturbado da família.

Sofia é discreta com assuntos pessoais e não publicou nenhuma foto dela com seu namorado no feed da rede social. Contudo, Gabriel não perdeu tempo e se declarou para a amada. “'Se' eu amo ela?? não não... ‘sim’ eu amo ela!!!! E a pessoa mais especial que entrou na minha vida, escolheu o momento certo para entrar, e se depender de mim não vai sair nunca. Do nada se tornou tudo pra mim”, escreveu.

Sofia e a irmã gêmea Marina, de 16 anos, são as caçulas de Gugu e Rose. O apresentador morreu em novembro do ano passado e também teve com Rose Miriam o jovem João Augusto, de 18. Os três passam por um momento complicado, já que seus familiares estão em pé de guerra.

Desde o falecimento do comunicador, há uma briga pela herança dele. A médica foi retirada do testamento e tenta comprovar na justiça sua união estável com Liberato. Entretanto, a família do artista é contra a ação de Miriam e dizem que os dois eram apenas bons amigos.

Filha de Gugu assume romance e compartilha foto ao lado do namorado

Gugu e sua família

Gugu nunca escondeu sua paixão pelos filhos e sempre preservou pela imagem de todos os seus familiares. Após a sua morte – que ocorreu no dia 22 de novembro – houve muita exposição da família por causa da batalha pela herança, inclusive seus herdeiros chegaram a ficar contra a atitude da mãe.

O primogênito de Gugu teria deixado os EUA no dia 23 de dezembro com destino ao Brasil e teria se hospedado sozinho na casa em que viveu com a mãe e com as irmãs enquanto a família morava em terras nacionais, passando o natal longe delas. Vale lembrar que a mãe de Gugu Liberato também mora no mesmo condomínio.

Apesar da briga inicial, atualmente tudo parece estar bem. Rose e os filhos já tiraram fotos juntos em jantares, eventos escolares e até dançando no Tik Tok. Entretanto, ela ainda tenta provar que teve uma relação com o apresentador.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado