Polêmica

Cacá Werneck alfineta filha de Monique Evans após fim de romance: "Se faz de santa"

Elas terminaram relacionamento de seis anos e sobrou para Bárbara Evans


Foto montagem em que aparece Monique Evans abraçada com Cacá Werneck. Ao lado, Bárbara Evans
Monique Evans está solteira - Foto: Montagem

Monique Evans terminou seu relacionamento de seis anos com Cacá Werneck, que alfinetou a filha da apresentadora, Bárbara Evans. A vencedora de A Fazenda 6 ficou surpresa com os rumores de que ela teria sido responsável pelo fim do romance da mãe com a DJ.

“Bárbara só pensa na felicidade dela. Ela sempre se faz de santa. Estou sofrendo com isso há muito tempo, mas a minha consciência está em paz. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito”, disse Cacá ao jornal Extra.

Bárbara não escondeu sua surpresa de ser apontada como responsável pelo fim do relacionamento de Monique. Ela relatou que sempre gostou do namoro da mãe com Cacá e que não tem nada a ver com a briga delas. “É uma injustiça tremenda falar que eu sou a culpada disso. Sempre apoiei as duas, e Cacá sabe disso. Esse término é um problema delas”, explicou.

Monique Evans também saiu em defesa da filha e garantiu que ela não teve nenhum envolvimento com o fim do seu namoro. “A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. Ela mora em Adolfo (no interior de São Paulo) e está se sentindo muito sozinha, principalmente porque ela está com um probleminha de saúde e vai me esperar para levá-la ao médico. E a Cacá não gostou de ela ter me chamado para passar uns dias lá. Acho que pelo jeito agora estamos separadas. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha. Tentei ligar para ela, mas ela não atendeu”, acrescentou.

Monique Evans explica motivo do término

Cacá Werneck alfineta filha de Monique Evans após fim de romance: \"Se faz de santa\"

Monique Evans contou que existiu uma tentativa das duas se acertarem, mas o desgaste da relação foi ainda maior depois que Cacá alugou um apartamento/estúdio para morar. Ela ainda relembrou que as duas pegaram o novo coronavírus e a situação continuou insustentável.

“A gente começou a brigar muito, foi desgastando, e eu peguei Covid. Eu fiquei aqui na minha casa e ela lá no estúdio dela. Sábado ela apareceu aqui em casa, e a gente se desentendeu de novo, mas dormimos juntas esses dias todos, até hoje”, desabafou.

A apresentadora ainda se mostrou muito surpresa ao saber pela imprensa de que estaria separada. "Estou chocada. A gente estava tentando de novo, mas agora não quero mais saber. Depois dela ter passado essa informação (do término) para a Sônia Abrão, para mim já deu. Acabou mesmo", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado