Polêmica

Fontenelle vira ré por calúnia, difamação e injúria contra Lucas e Felipe Neto

Famosa terá que se defender


Antonia Fontenelle e Irmãos Neto
Antonia Fontenelle e Irmãos Neto - Foto; Montagem/Reprodução

Após ataques contra Lucas e Felipe Neto, Antonia Fontenelle virou ré e terá que se defender da queixa-crime feita pelos irmãos na Justiça. A 39ª Vara Criminal do Rio de Janeiro aceitou a ação movida pelos crimes de calúnia (cinco vezes), difamação (sete vezes) e injúria (três vezes).

Tudo começou após a apresentadora publicar nos seus perfis das redes sociais um vídeo contendo imagens retiradas da internet, que passaram por edição, onde Lucas aparece supostamente simulando sexo oral em uma garrafa, enquanto Felipe surge brincando sobre lançar um "plug anal" com o seu rosto.

Na legenda, a famosa questionou: "Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?". Logo em seguida,  ela cutucou o trabalho dos dois influencers: "Felipe e Luccas Neto, dois irmãos milionários, um deles faz dinheiro com crianças e o outro com adolescentes cujos os pais ignoram o que seus filhos consomem na internet".

Irmãos Neto processam Antonia Fontenelle

A assessoria de imprensa de Felipe Neto informou que ele e o irmão possuem seis ações criminais contra a dona do canal Na Lata, justificando que são "em razão das inúmeras ofensas praticadas pela mesma".

Já em outro processo, os dois pedem uma indenização  por danos morais no valor de R$ 200 mil, com metade para cada um. Além disso, também é exigido uma retratação pública e o pagamento dos honorários dos advogados e a exclusão do vídeo.

A primeira audiência, referente a essas ações, foi marcada para o dia 9 de dezembro e as partes já foram avisadas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado