Tudo isso?

Gracyanne Barbosa fica surpresa ao saber que comeu mais de oito mil ovos na pandemia

Belo contabilizou os ovos que a esposa comeu


Gracyanne Barbosa com olhar fixo
Gracyanne Barbosa tem dieta rigorosa - Divulgação

A dieta de Gracyanne Barbosa é restritiva. A ex-dançarina do grupo Tchakabum revelou ao programa Otalab, de Otaviano Costa, no UOL, que não cometeu nenhum deslize nos últimos meses. E teve uma alimentação baseada em ovos. Muitos ovos, além de frango e batata doce.

O cantor Belo afirmou ter calculado quantos ovos a esposa comeu e chegou ao número de 8.400. "Será que foi tudo isso?", estranhou a musa fitness. "Foi isso mesmo", afirmou o pagodeiro.

Durante a pandemia, aliás, eles revelaram que estão mais próximos. "Para a gente, como casal e família, foi excelente , porque a gente vinha de uma agenda muito louca, para lá e para cá. Então, (durante a temporada de isolamento social) a gente se curtiu mais, conversamos e namoramos bastante", disse ela.

Musa fitness agora é mais carinhosa

Gracyanne Barbosa fica surpresa ao saber que comeu mais de oito mil ovos na pandemia

Belo recordou que os dois estão juntos há 13 anos. Eles se conheceram quando Gracyanne tinha apenas 16 anos e só engataram uma história de amor 11 anos depois: "Todos os dias eu olho para ela e falo: 'Que maravilhosa'. São 13 anos juntos. E todos os dias eu me apaixono de novo por ela. Acordo de manhã apaixonado, cheio de amor, cheio de paixão".

Ela, por sua vez, aprendeu a ser mais carinhosa: "Ele é uma lição de carinho e de demonstrar os sentimentos, coisa que eu não era, antes de conhecê-lo. Aprendo todos os dias".

Críticas ao corpo

Recentemente, ela utilizou suas redes sociais para rebater as críticas que sofre por ter um corpo supostamente exagerado e também musculoso.

Em um vídeo postado no TikTok, mas repostado no Instagram, Gracyanne surge de shortinho dançando. "Muitas pessoas me atacam por achar meu corpo exagerado, eu não ligo. Por mais que queiram ditar regras, os outros são apenas os outros e quem decide o que é melhor pra si, somos nós mesmos", iniciou.

Para Gracyanne, tudo pode ser bonito: "As pessoas ao invés de colocarem imposições de como se deve ser, poderiam abrir espaço para o amor e empatia. Existe beleza em tudo, seja magra, gorda, musculosa, baixa, alta, crespa, lisa. Você decide, você define o seu padrão de beleza, porque o bonito é ser feliz! E toda beleza é exclusiva e única. Somos muito mais do que se pode enxergar por fora".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado