Fogo em alta

Belo diz que chega cheio de fogo em Gracyanne Barbosa: "Tem dia que para mulher não dá"

Cantor diz que chega com carinho na esposa, mas nem sempre o sexo é possível


Matheus Mazzafera entrevistando Gracyanne e Belo
Matheus Mazzafera entrevista Belo e Gracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa e o marido Belo concederam uma entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube. O assunto foi a vida sexual do casal, que anda em alta neste período de quarentena e isolamento social no país.

O cantor diz que sempre chega com jeitinho: "Todo dia eu chego nela cheio de fogo, todo cheio de amor". "Eu gosto, acho maravilhoso, mas tem dia que pra mulher não dá... Se estou menstruada", justificou ela, acrescentando que já até recebeu fotos nuas de mulheres.

Durante o bate-papo, Mazzafera questionou sobre o envio de fotos íntimas e Gracyanne revelou que é ela quem costuma mandar mais, mas sempre mantendo a cautela. Belo relatou que a mulher mandou uma foto mais "caliente" antes de uma participação dele em um programa de rádio. "Vixe maria", resumiu o pagodeiro.

Gracyanne elogiou o marido: "Ele canta o amor, é extremamente romântico, extremamente sensível e delicado. Eu sou muito desbocada e sem jeito para falar. Sou honesta demais. Às vezes falo sem jeito com o Belo e ele fica chateado".

A morena diz que está melhorando, já que em algumas ocasiões detalhou que foi um pouco sem noção: "Se ele me dá uma blusa, às vezes eu digo, 'nossa, que blusa feia'. Odiei".

Confira a entrevista na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado