Boletim médico

Vanusa apresenta melhora e deixará UTI de hospital

Atual estado de saúde da cantora foi divulgado nesta quinta-feira (8)


A cantora Vanusa sorri em foto
A cantora Vanusa - Foto: Reprodução/SBT

Internada desde 5 de setembro, Vanusa finalmente deixará a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos (SP). A cantora apresenta melhora significativa e respira sem auxílio de aparelhos, segundo boletim médico divulgado nesta quinta-feira (8) por sua assessoria de imprensa.

"O Complexo Hospitalar dos Estivadores informa que a paciente Vanusa Santos Flores mantém-se internada em Unidade de Terapia Intensiva desta instituição. Apresenta estabilidade do quadro clínico, consciente e respirando espontaneamente. Alta eletiva para a enfermaria de clínica médica", informou o boletim assinado pelo doutor Eduardo Michelin Roman, coordenador da UTI, e pelo Dr. Caio Genovez Medina, gerente médico.

Em sua rede social, Rafael Vannucci, filho de Vanusa, compartilhou o boletim e comemorou a melhora da cantora: "Cada dia melhor".

Carreira de Vanusa

Vanusa, 73 anos, ganhou notoriedade na década de 1960, quando participou do programa O Bom, na TV Excelsior. Logo em seguida, esteve nas últimas edições da atração Jovem Guarda, da Record, e também do humorístico Adoráveis Trapalhões.

Em 1973, emplacou seu maior sucesso: Manhãs de Setembro. Obteve prestígio com a classe artística e venceu diversos prêmios ao longo da sua carreira. Contudo, desde 2009, tornou-se alvo de brincadeiras ao esquecer o Hino Nacional. Atualmente, recebeu o diagnóstico de síndrome demencial e ficou internada numa clínica em São Paulo. A cantora recebe cuidados do filho, Rafael Vannucci, que trabalha como empresário de artistas sertanejos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado