Nas redes

De lingerie, Luciana Gimenez desabafa sobre comentários maldosos e pede respeito

Apresentadora fez tesão em rede social


Luciana Gimenez
Luciana Gimenez - Foto: Reprodução

Na última quinta-feira (20), Luciana Gimenez utilizou seu perfil nas redes sociais para fazer um textão como desabafo em favor das mulheres e os comentários maldosos a qual recebe.

Com um vídeo onde aparece de lingerie, ela exibe o corpão e começa o texto falando sobre isso. “Tá vendo essa vídeo? Como ele, existem outras milhares de mulheres que postam [vídeos] de biquíni, com decote, minissaia, fenda e como se sentem bem… Mas sabe o que isso significa? Significa que somos confiantes, gostamos e estamos bem com nosso corpo e formas”, escreveu.

Em outro momento, Gimenez continua explicando os reais motivos a qual considera que as mulheres postam esse tipo de registro, citou alguns comentários desagradáveis que recebem: “Mas, principalmente, significa que gostamos da foto e ela nos satisfaz. Há uma infinidade de significados para mim e para muitas mulheres que, quando postam fotos do tipo, são obrigadas a ler coisas como: “Está se oferecendo”, “Tá muito magra”, “Ela é bulímica?”, “Olha que desrespeitosa! Fica se exibindo para homem’…”.

Luciana Gimenez faz desabafo nas redes sociais

A apresentadora ainda falou sobre seu peso, garantindo que se sente bem da forma que está, e deu um recado para os críticos: “Então, se você não gosta da minha magreza ou acha que a outra está num peso acima do que você julga ser ideal, tá tudo bem… Você tem o direito a sua forma de pensar, mas fique com a opinião para você”.

Continuando o textão, ela evidencia a importância do respeito entre todos. “De uma vez por todas, nós, seres humanos, temos que aprender a respeitar a vontade do outro, mesmo não sendo a que gostaríamos. Respeito é a palavra”, pediu.

A famosa ainda destacou que mulheres que gostam de usar roupas curtas não estão fazendo isso por oferecimento, e não cabe ninguém fazer qualquer tipo de julgamento. “mulher que posta foto de biquíni, decote, minissaia e etc, não está se oferecendo, não é fácil, não te permite fazer comentários chulos e, principalmente, não te permite julgá-la”, escreveu.

No final, ela destacou que não irá mais "engolir sapos" e ser "constantemente julgada".

Repercussão dos seguidores de Luciana Gimenez

Não demorou muito tempo para que a postagem começasse a render. E muitas mulheres decidiram dá o seu apoio para a contratada da RedeTV! e ainda algumas deixaram depoimentos relacionamentos ao tema abordado por ela. "Linda, linda , linda e corretíssima!!!", escreveu a jornalista Mariana Godoy. "Postei uma foto nesse estilo a um tempo atrás ! E me falaram muitas coisas sei bem o que está dizendo ! Que Triste isso", comentou outro. "Tendo saúde tá bom!", escreveu mais um.

De lingerie, Luciana Gimenez desabafa sobre comentários maldosos e pede respeito

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado