Polêmica

Luciana Gimenez manda indireta após foto de Daniela Albuquerque na neve: "Cópia"

Apresentadoras não estariam mais se falando


Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez
Daniela Albuquerque e Luciana Gimenez - Foto: Montagem

Rumores apontam que Luciana Gimenez não tem boa relação com Daniela Albuquerque, mas elas vivem negando. Durante o Carnaval, a apresentadora do Superpop, da RedeTV!, cutucou sua colega de emissora após a titular do Sensacional publicar uma foto de maiô na neve dos Estados Unidos.

A esposa do empresário Amilcare Dallevo Jr está de férias em Aspen, no Colorado, onde fez o ensaio que está gerando polêmica. Quem acompanha Luciana Gimenez nas redes sociais, sabe que ela costuma postar fotos de biquíni na neve todas as vezes que sai de férias para um local bem frio, virando uma tradição da apresentadora, que se inspirou na modelo e influenciadora Kim Kardashian.

Após Daniela postar suas imagens no Instagram, Gimenez usou seus Stories para dar indiretas, sem citar nomes. “Copia na caruuuuuda”, disparou a artista. “Quando o povo me copia podia dar o crédito, né? Ou seria inspiração?”, debochou.

Muitos fãs de Luciana foram até o perfil de Daniela e fizeram diversos comentários comparando as fotos da primeira-dama da RedeTV! com a apresentadora do Superpop. “Que feio copiar e não citar”, brincou um primeiro internauta. “Quanta originalidade”, ironizou outro usuário. “Copiou a Luciana Gimenez, mas tá linda”, elogiou uma terceira.

Daniela não ficou quieta e se posicionou sobre as acusações, mas também sem citar nomes. “Todo mundo pode brincar na neve como quiser. Do Pantanal para a neve”, provocou.

Luciana Gimenez manda indireta após foto de Daniela Albuquerque na neve: \"Cópia\"

Luciana Gimenez manda indireta após foto de Daniela Albuquerque na neve: \"Cópia\"

Luciana Gimenez x Daniela Albuquerque

Em janeiro, rumores indicavam que as duas não estavam mais conversando, segundo informações do jornal Extra. O afastamento das duas apresentadoras teria acontecido bem antes do fim do casamento de Marcelo e Luciana.

Uma funcionária da RedeTV! garante que as duas não trocam mais uma palavra. “Elas eram muito amigas, viviam juntas. De repente, uma não olhava mais na cara da outra", contou. A assessoria de Daniela negou as informações do Extra.

A fonte ouvida pelo jornal ainda explicou que isso se trata de uma disputa por espaço. "Todos acharam que era por conta da nova amizade entre a Dani e a Simone [Abdelnour], mas não é isso. Ela quer o horário da Luciana”, disparou.

Ao NaTelinha, a assessora de Daniela confirmou que ela não fala com Luciana, mas por um motivo bem claro: “Dani e Luciana não se falam porque não se encontram”. E garantiu: “Ela tá super feliz com o Sensacional”, falou na época.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado