Exclusivo

Lucas Jagger revela ciúmes de Luciana Gimenez: "A gente pode dar opinião"

Jovem veio ao Brasil para aproveitar o carnaval ao lado da mãe


Lucas Jagger e Luciana Gimenez
Lucas Jagger pulou carnaval com Luciana Gimenez - Foto: Reprodução/Instagram

Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, veio ao Brasil para aproveitar o Carnaval e confessou que fez isso apenas por causa da mãe. Muito parecido com ela – palavras do jovem – ele confessou que a apresentadora do Superpop, da RedeTV!, não costuma escutar seus conselhos.

Em entrevista exclusiva ao NaTelinha, ele foi questionado se segue as opiniões da mãe e o garoto admitiu que é difícil. “Não e nem ela”, respondeu com bom humor. O garoto explicou que um sente ciúme do outro. “Um pouco e ela tem de mim. Ela é artista, a gente pode dar opinião (sobre eles).

Mesmo com ciúme, ele garante que não é controlador e incentiva Luciana Gimenez a realizar os sonhos dela e não se prender por causa da opinião dos outros. “Não (controla a mãe). Eu apoio, a gente é parecido”, explicou.

Luciana Gimenez esteve presente nas duas noites dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, no domingo (23) e segunda-feira (24), e Lucas a acompanhou nos camarotes do sambódromo da Sapucaí.

A apresentadora cumprimentou celebridades e tirou selfie com fãs, apesar de estar, aparentemente, com pressa. A ex-modelo curtiu a folia com amigos, filho e foi flagrada beijando um moreno misterioso – Luciana está solteira desde 2018, quando anunciou o término do seu casamento com Marcelo de Carvalho.

Lucas Jagger no carnaval

Lucas não é muito fã de carnaval, principalmente de bloquinho – local que seus amigos mais freqüentaram em 2020. Mas sua vinda ao Brasil ocorreu por dois motivos: o aniversário do irmão mais novo, Lorenzo, e ficar ao lado da mãe na folia.

“Eu venho de vez em quando, quando minha mãe pede e tal. Não sei, esse ano tem meus amigos, mas eu venho mais em família mesmo. Parece irônico, mas eu venho mais pra fazer minha mãe feliz e tals”, confessou.

O garoto parece centrado e não encontrou nenhum defeito em ser filho de uma estrela do rock e uma das principais apresentadoras do Brasil. “Não sei... (pensativo) Não sei, agora realmente não consigo pensar. Tá tudo bem, não tenho nada pra reclamar”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado