Curiosidade

David Guetta conta que foi "dispensado" por Madonna após revelar signo

DJ quase fez parte de um CD da cantora


Foto montagem de Madonna e David Guetta
David Guetta explicou o motivo de não ter trabalhado com Madonna - Foto: Montagem
Por Redação NT

Publicado em 06/10/2020 às 13:27,
atualizado em 04/04/2023 às 22:32

Uma parceria entre Madonna e David Guetta está descartada. Isso porque o DJ contou que a rainha do pop se recusou a trabalhar com ele por causa do seu signo. Os dois negociaram para ele participar de um disco da cantora, mas ao saber que o artista era de escorpião, optou por não tê-lo em seu álbum.

De acordo com Guetta, ele tinha feito um remix para a canção Revolver. A versão chegou até Madonna e ela adorou, pedindo para sua equipe chamar David para gravar uma música em um novo CD.

“Ela me disse que adorava o remix e sugeriu que eu produzisse seu próximo álbum. Chego para almoçar, conversamos sobre tudo - a música, o que ela quer fazer com o álbum. Muito legal. Somos apenas ela e eu. Os dois muito relaxados”, relembrou o músico ao canal no YouTube Mcfly et Carlito.

Ele explicou que a conversa estava indo bem, mas tudo mudou quando Madonna questionou a data de nascimento dele. “Ela me perguntou o meu signo. Respondi que sou de escorpião. De repente, ela fez uma cara estranha e disse: 'Desculpe, não vamos poder trabalhar juntos. Foi um prazer te conhecer. Adeus”, disparou Guetta com muito bom humor.

O site The Indepentent informou que Madonna já trabalhou com uma pessoa do signo de escorpião. Na década de 1990, ela contratou Bjork para compor a canção Bedtime Story. Na época, a música fez sucesso e atingiu as primeiras colocações nas paradas.

Madonna e David Guetta

David Guetta conta que foi \"dispensado\" por Madonna após revelar signo

A música Revolver foi lançada por Madonna em 2009 e logo se tornou um sucesso nos Estados Unidos e diversos países da Europa. David Guetta fez um remix e embalou diversas festas em casas noturnas de países internacionais.

Madonna é considerada a maior cantora pop do mundo, responsável por grandes sucessos nas décadas de 1980 e 1990. Já Guetta recebeu o título de melhor DJ do mundo e hoje é referência para muitos profissionais da área.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado