Sincero

Jesus Luz se cansou de falar sobre namoro com Madonna: "Se passaram 10 anos"

Modelo está casado com a influenciadora Carol Ramiro


Jesus Luz e Madonna
Jesus Luz ao lado de Madonna - Foto: Reprodução

Jesus Luz trabalha como modelo desde cedo, mas ganhou fama mundial em 2008 ao se tornar namorado da rainha do pop, a cantora Madonna. Só que eles terminaram em 2010 e mesmo assim o relacionamento continua rendendo assunto. O DJ confessou que cansou de falar sobre seu romance com a estrela.

“Me perguntam muito sobre meu relacionamento com a Madonna. Essa é uma das perguntas que já cansei de responder. Me cansa um pouco. Até entendo, ela é um mito, mas já se passaram 10 anos", disparou numa live do Instagram com a atriz Wallie Ruy.

Apesar do incômodo em detalhar um pouco mais do seu relacionamento com a cantora, Jesus Luz explicou que a artista se dedica muito aos projetos sociais e que nunca conheceu uma pessoa como ela que trabalha incansavelmente para que as minorias tenham oportunidades.

“Ela é a pessoa mais preocupada com isso que eu já conheci na minha vida. O artista que não se preocupa com isso está desperdiçando um canal que pode ser usado para mudar as coisas”, comentou Luz.

Madonna e Jesus se conheceram em uma sessão de fotos da cantora no Rio de Janeiro, quando ela tinha 50 anos e ele apenas 21. A partir dali, os dois começaram a conversar e engataram um romance. Luz viajou o mundo para acompanhá-la em turnês, mas deram um ponto final no namoro em 2010.

Jesus Luz pós-namoro

Jesus Luz se cansou de falar sobre namoro com Madonna: \"Se passaram 10 anos\"

Jesus Luz continuou trabalhando como modelo, mas também passou a se dedicar em outras áreas, como ser DJ internacional. Ele tocou nas principais casas noturnas do mundo e disputou prêmios importantes do setor entre 2011 e 2012.

No mesmo ano, tornou-se ator e estreou na televisão na novela Aquele Beijo (2012) numa participação especial. Depois, fechou contrato com a Globo e integrou o elenco de Guerra dos Sexos (2012-2013). Seu trabalho mais recente foi na série Reality Z (2020), da Netflix.

Na vida pessoal, Jesus não se envolveu em polêmicas e é casado com a influenciadora digital Carol Ramiro desde 2016. Os dois são pais de Malena, de apenas quatro anos. Em 2018, surgiram rumores de uma suposta separação do casal, entretanto, eles negaram e continuam juntos até o momento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado