Revelação

Madonna diz que foi diagnosticada com anticorpos do coronavírus

Cantora não deu detalhes sobre o assunto


Madonna
Madonna falou da Covid-19 - Foto: Divulgação

Conhecida por dar declarações polêmicas, Madonna abriu o jogo sobre a Covid-19. A cantora norte-americana usou sua conta do Instagram na última quinta-feira (30) para revelar que fez um teste de anticorpos do novo coronavírus e o resultado apresentado acabou sendo positivo.

“Fiz um teste no outro dia. E descobri que tenho os anticorpos. Então amanhã, vou apenas dar uma volta longa em um carro, vou abrir a janela e respirar, vou respirar no ar de covid-19. Sim. Espero que o sol esteja brilhando”, declarou um dos maiores nomes da música pop em seu diário sobre o isolamento social, feito nas redes sociais.

A artista não se aprofundou no assunto e os fãs ficaram sem entender se ela sentiu algum sintoma da doença ou se ficou assintomática. De acordo com uma agência dos Estados Unidos, que analisa o controle de doenças, um resultado positivo deste teste indica que a pessoa que tem anticorpos talvez foi contaminada pela Covid-19.

Já a Organização Mundial de Saúde (OMS), que tem dado orientações para diversos chefes de estado em todo planeta, tem explicado que não há indícios suficientes para afirmar que um cidadão fica imune a doença depois de desenvolver anticorpos após a infecção.

Madonna na quarentena

A rainha do pop tem usado suas redes sociais para dialogar com os fãs e também publicar fotos do passado, trazendo de volta um pouco do saudosismo. Na última quarta-feira (29), ela exibiu uma imagem da sua adolescência na cidade que nasceu e cresceu, Bay City.

Na fotografia, a cantora aparece sentada na grama, vestindo um top vermelho e calça jeans. “Quarentena de uma adolescente. Bay City, quintal”, escreveu Madonna na legenda da foto.

A artista norte-americana se mudou dos Estados Unidos em 2016, após a vitória de Donald Trump. Atualmente, a cantora mora e tem feito o isolamento social em Portugal ao lado dos seus filhos David Banda, Stelle e Estere.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado