Aniversariante

Madonna faz 62 anos e sensualiza com decote na web

Cantora está com a família em viagem a local paradisíaco na Jamaica


Madonna completa 62 anos neste domingo, 16 de agosto
Aos 62 anos, Madonna mostrou que está com tudo em cima em foto e vídeo postados em rede social - Foto: Reprodução/Instagram

Madonna completa 62 anos neste domingo (16). Para os seguidores em rede social, a Rainha do Pop mostrou que está com tudo em cima e sensualizou em foto e vídeo em que canta e dança a música Levitating, lançamento recente de Dua Lipa com participação de Missy Elliot. Nos registros, chama atenção o visual da artista, com longos cabelos loiros, diversos acessórios e um decote avantajado.

Publicados no sábado (15), o vídeo já foi visto por mais de 1,2 milhão de pessoas no Instagram, enquanto a foto alcançou cerca de 365 mil curtidas em menos de 17 horas. As postagens também angariaram milhares de comentários de fãs com elogios a Madonna, também em parabenização ao aniversário da cantora norte-americana.

"Tão linda! Feliz aniversário, rainha! Sou grata a você todos os dias", escreveu uma fã. "Você é a prova de que coisas boas acontecem para aqueles que estão dispostos a se sacrificar para alcançar uma meta válida. Palavras não podem expressar o quanto estou orgulhoso", escreveu outro.

Madonna está na Jamaica em companhia dos filhos e do namorado, o bailarino Ahlamalik Williams, de 26 anos. Por meio dos stories de seu perfil no Instagram, a cantora tem compartilhado os momentos em família no cenário paradisíaco. Nos registros, eles aparecem na piscina, com uma praia deserta ao fundo. Em outra postagem, confraternizam à noite em frente a um verdadeiro palacete.

Confira as publicações de Madonna em seu 62º aniversário:

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado