Repaginada

Larissa Manoela muda radicalmente o visual

Atriz saiu do isolamento social e foi até um estúdio de beleza para passar por transformação; Confira como ficou


Larissa Manoela aparece com novo visual e usando máscara
Larissa Manoela passou por transformação no visual nesta sexta-feira (3)

Larissa Manoela saiu do isolamento social para ir até um estúdio de beleza passar por uma transformação radical no visual. A atriz colocou mega hair e agora desfila com as madeixas compridas. A jovem mostrou a novidade através de seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira (31).

"Bom dia para você que acordou Rapunzel. Mega apaixonada nesse mega, mega maravilhoso! Caso sério de amor nesse cabelo", escreveu a atriz em sua conta do Instagram.

Larissa Manoela também publicou vídeos no stories em que aparece com o cabeleireiro responsável pelo novo visual. Em todas as publicações, a bela surgiu com máscara, por conta dos cuidados com a saúde em plena pandemia do coronavírus.

Sempre franca, há alguns dias, a atriz revelou que já foi traída várias vezes e que perdoou. Sem citar nomes, a famosa destacou que não é de ficar sofrendo, ou mesmo remoendo, e encara isso como algo positivo.

"Eu não me arrependo de nada do que vivi porque me fez ser quem sou hoje. Ter passado por tudo isso me fez ter maturidade e me tornar uma pessoa melhor. Não fico sofrendo e remoendo. Sou uma pessoa evoluída, que toca a vida e evolui para não deixar que isso aconteça", disse.

Publicamente, Larissa já namorou com Thomaz Costa, João Guilherme e Matheus Chequer. Desde 2017, ela está com Léo Cidade.

Contratada pela Globo, a artista se prepara para voltar às telinhas em Além da Ilusão, trama das seis prevista para estrear no final de 2021. Ela será a protagonista no folhetim de Alessandra Poggi.

Enquanto ela não retorna ao trabalho, o público pode matar a saudade da bela na reprise de Cúmplices de um Resgate, no SBT.

Confira como ficou o novo visual de Larissa:

 Larissa Manoela muda radicalmente o visual

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado