Tentou se explicar

Ex de Larissa Manoela dá bebida para crianças na rua e rebate críticas: "Não tinha dinheiro"

Thomaz Costa acabou se envolvendo em polêmica


Larissa Manoela e Thomaz Costa
Ex de Larissa Manoela,Thomaz Costa está no centro de um polêmica - Foto: Reprodução/Montagem

Thomaz Costa teve uma atitude bastante criticada nas redes sociais na última quarta-feira (29). O ator e ex-namorado de Larissa Manoela foi parado em um sinal por algumas crianças, que o reconheceram como um dos personagens do remake brasileiro de Carrossel.

As crianças pediram por ajuda em dinheiro para o jovem, mas Thomaz alegou estar sem dinheiro e deu uma lata de energetico para os menores de idade. A atitude do famoso reverberou nas redes sociais e ele precisou dar as suas explicações.

"Gente, o meu dia foi uma loucura. Problema atrás de problema coisa de família. Eu estava com energético, que tinha acabado de abrir dentro do carro, e os moleques vieram vender bala. Eu nem saí com a minha carteira. Eu não tinha um centavo no bolso, não tinha dinheiro", tentou explicar Thomaz.

Namoro de Thomaz Costa com Larissa Manoela

O ex-casal namorou por duas vezes e terminou pela última vez em agosto de 2017. Ambos se conheceram nos bastidores da novela Carrossel e engataram um romance, com o primeiro término. Ela também namorou com João Guilherme, entre o fim e volta com Thomaz.

Atualmente Larissa Manoela é namorada do ator Leo Cidade, com quem está junto há mais de 1 ano. Já Thomaz vive um lindo conto de fadas com a modelo Carolina Gütschow.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado