Lançamento

Com Larissa Manoela, Netflix estreia filme Modo Avião

Atriz é a protagonista do longa-metragem da plataforma de streaming


Larissa Manoela
Larissa Manoela estreia novo filme - Foto: Reprodução/Youtube

Nesta quinta-feira (23), a Netflix lançou mais uma produção nacional original, o filme Modo Avião, protagonizado por Larissa Manoela. Na história, a atriz que acaba de deixar o SBT vive uma influenciadora digital, garota-propaganda de uma marca liderada por Carola (Katiuscia Canoro).

Viciada em celular, Ana precisa encarar um mundo sem acesso ao universo virtual e também sem fama. Durante um dia, ela está no smarphone, enquanto dirige, sofrendo um acidente. Sua vida vira do avesso neste momento, obrigando-a a entrar em modo avião.

Ana é castigada e terá que aprender a viver sem o smartphone o tempo todo, tendo que passar férias forçadas na fazenda do avô Germano (Erasmo Carlos). A jovem ajuda o avô na oficina da família e consegue se reconectar com a vida real, fazendo uma autocrítica sobre seu dia-a-dia.

O filme é baseado no roteiro de Alberto Bremer, escritor mexicano. A adaptação brasileira ficou sob responsabilidade de Renato Fagundes - roteirista de Os Penetras 2 - e direção de César Rodrigues - diretor de Minha Mãe é Uma Peça 2.

No elenco, além dos citados, também estão Mariana Amâncio, Amanda Orestes, Eike Duarte, Nayobe Nzainab, André Luiz Frambach, Phellyx Moura, Dani Ornellas, Michel Bercovitch e Sílvia Lourenço.

Larissa Manoela e seus projetos

No SBT desde 2012, Larissa Manoela deixou a emissora no dia 31 de dezembro, ao fim do seu contrato. Buscando crescimento profissional, a atriz de 19 anos deixou a emissora de Silvio Santos e já tem tudo certo com a Globo, onde deve ser uma das principais estrelas de uma novela das 18h que estreia em setembro.

“Eu amo a dramaturgia. Sou muito feliz atuando, independentemente de onde eu estiver. Agora, terminando os filmes, virão outros momentos especiais para mim. As pessoas vão ver uma nova Larissa, que quer aprender e crescer. Costumo dizer que todo ano que vira é o ano da minha vida. Então, 2020 é o ano da minha vida”, explicou a artista em entrevista a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicada na última sexta (17).

Além disso, Larissa Manoela fará outras produções DNA plataforma de streaming. “Comecei a filmar Diários de intercâmbio, da Netflix, no Rio e logo vou viajar para Nova York para rodar outras sequências. Voltando, gravo, também no Rio, mais um original para eles”, acrescentou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado