Deu ruim

Larissa Manoela fica sem energia em casa e improvisa banho: "Saga"

A atriz mostrou a saga da "falta de energia" nos stories do Instagram


A atriz Larissa Manoela
Larissa Manoela ficou sem energia em casa e mostrou tudo nas redes sociais - Foto: Reprodução/Montagem

Uma das novas promessas da Globo na dramaturgia e com mais de 32 milhões de seguidores no Instagram, Larissa Manoela não teve um fim de domingo (07) muito agradável. Isso porque faltou energia elétrica em sua casa e ela precisou tomar banho no escuro.

Por volta das 18h, Larissa tentava mostrar os 'recebidos' do dia, contando com a ajuda da mãe que improvisou a luz com a lanterna do celular. "A Eletropaulo [companhia de energia elétrica] precisa entregar a luz", gritou Silvana, mãe da atriz e cantora. 

Duas horas mais tarde, Larissa Manoela voltou aos stories do Instagram para contar que havia tomado banho de forma improvisada e que a energia da sua casa ainda não havia voltado. "E a nossa saga continua, mas graças ao bom Deus rolou um banho. Consegui tomar um banho e tava quentinho", explicou ela, que possui placas de energia solar em casa.

Em contato com o NaTelinha, a Enel, distribuidora de energia de São Paulo, informou que a luz da residência de Larissa Manoela retornou ao longo desta segunda-feira (08).

Larissa Manoela na Globo

Depois de anos como contratada do SBT, onde atuou em várias produções, Larissa Manoela anunciou sua contratação pela Globo em fevereiro desse ano. A atriz está escalada para a novela Além da Ilusão, na faixa das 18h e que estreia só no ano que vem.

"Na tela da TV no meio desse povo a gente vai se ver na Globo", escreveu a famosa de 19 anos em um post no Instagram com fotos nos Estúdios Globo. Vários famosos, da emissora carioca e de fora, parabenizaram a jovem pela nova empreitada.

"Sempre juntos. Desejo coisas lindas em sua nova etapa de vida", escreveu Selton Mello. "Seja bem vinda a nossa casa! É uma delícia trabalhar nessa empresa", desejou Claudia Raia nos comentários. Larissa Manoela fará par romântico com Rafael Vitti em sua estreia na Globo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado