Mão na massa

Ana Furtado dispensa empregada e faz faxina em casa: "Em 2020 eu quero tudo limpinho"

A apresentadora surgiu de uma maneira bem diferente nas rede sociais


A apresentadora Ana Furtado surgiu trabalhando bastante em casa nas redes sociais; confira
A apresentadora Ana Furtado fez as tarefas domésticas de casa no final de semana - Reprodução/Instagram

Ana Furtado provou que é "gente como a gente" e colocou a mão na massa no último final de semana. A apresentadora do É de Casa, exibido nas manhãs da Globo, surgiu no Instagram faxinando a casa.

Deitada embaixo de uma mesa de vidro para limpar, Ana escreveu na legenda da foto publicada: "Porque em 2020 eu quero tudo limpinho! Sabadei a 'louca da faxina'", disse a esposa do diretor Boninho.

Antes de aparecer completamente descontraída fazendo a faxina, Ana também mostrou pelos stories que estava cozinhando. "Fazendo almoço no domingo vendo The Voice Kids. Parece que vai ficar bom. Molho de tomate, um linguicinha de frango.. Tá servido?", perguntou ela para os seguidores.

Confira:

Luta de Ana Furtado contra o câncer

No ano passado, em junho, Ana Furtado contou que havia vencido a batalha contra o câncer. Segundo ela, todo o tratamento feito lhe permitiu aprender muito.

“A gente tem que viver o presente, o agora e um dia de cada vez. Faço muitos planos, mas eu não canalizo, eu não transporto toda a minha energia para o amanhã, a minha energia está no hoje. Então, eu me transformei em uma pessoa menos ansiosa. A ansiedade me consumia muito, eu estava aqui e eu já estava pensando no que eu ia fazer depois. Agora, se eu tenho um projeto, vou desenhá-los mas, enquanto isso, deixa eu aproveitar esse momento, deixa eu aproveitar essa vibração. Hoje, eu sou muito mais presente”, disse em entrevista ao Gshow.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado