Coringa

Fabrício Battaglini segue caminho de Ana Furtado e assume o Bem Estar

Jornalista substituiu Ana Maria Braga no Mais Você recentemente


Fabrício Battaglini
Fabrício Battaglini apresentando o Bem Estar - Foto: Reprodução/Globo

Fabrício Battaglini se tornou uma espécie de curinga da Globo e tem ganhado espaço na programação da emissora. Depois de substituir Ana Maria Braga no Mais Você, o jornalista agora está no Bem Estar no lugar de Michelle Loreto, mas apenas como interino. Quem ficou conhecida por ter a função de ocupar vagas de colegas com folga ou férias foi Ana Furtado, apresentadora do É de Casa.

Fabrício ganhou popularidade como repórter do Mais Você e teve a primeira oportunidade como apresentador do matutino no mês passado, quando Ana Maria e Louro José tiraram quinze dias de férias.

O jornalista dividiu o programa com Patrícia Poeta ao longo de duas semanas. “É um dia especial para mim. Confesso que estou com frio na barriga. A Ana Maria [Braga] tirou férias junto com o papagaio [Louro José] e, olha a responsabilidade, ela deixou a chave da casa aqui pra que eu tomasse conta”, contou Fabrício no primeiro dia em que apresentou o matutino da Globo.

Agora, poucas semanas depois de devolver o comando do Mais Você para Ana Maria Braga, Battaglini tem aparecido na tela da Globo no Bem Estar desde o dia 07 de outubro, assumindo o lugar de Michelle Loreto.

O jornalista se destacou pelas suas reportagens no programa de Ana Maria Braga, recebendo elogios públicos da apresentadora, e, aparentemente, tornou-se um curinga da Globo.

Fabrício Battaglini e Ana Furtado

Fabrício Battaglini assume o Bem Estar e vira a nova Ana Furtado da Globo

Fabrício Battaglini não é o primeiro profissional a ter essa função na Globo. Ana Furtado era apresentadora do Vídeo Show, mas era deslocada para outros programas para substituir artistas que entravam de férias.

Em 2007 e 2012, ela teve a responsabilidade de comandar o Estrelas no lugar de Angélica, que entrou de licença-maternidade nas duas ocasiões.

Entre 2014 e 2018, Ana substituiu Fátima Bernardes no Encontro, assim como ficou no lugar de Ana Maria Braga no Mais Você neste ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado