Audiências 02/10

Com mensagem de Ana Furtado, “Encontro” foi o programa menos visto do dia da Globo

O matutino só superou os programas da madrugada no canal


Encontro_b8efb733009ccef5e8ad8a725acb9532c405c729.jpeg

O episódio da última quarta-feira (02) do “Encontro” rendeu ao programa a pior audiência da Globo no horário comercial do dia. O programa de Fátima Bernardes contou com a presença do cantor Péricles e teve até mensagem enviada por Ana Furtado, que venceu o câncer.

A mensagem se deu em razão ao “Outubro Rosa”, mês em lembrança ao tratamento do câncer de mama e mesmo assim não adiantou muito para os números do Ibope. O “Encontro” fechou o dia com 6,1 e somente superou os programas da madrugada da emissora carioca.

Com um Galvão Bueno doente e pedindo desculpas, a Globo conquistou alta audiência com a transmissão da semifinal da Taça Libertadores entre Grêmio e Flamengo, marcando 30,0. Mais cedo, “Por Amor” elevou a audiência da “Sessão da Tarde” em mais de sete pontos. A reprise da novela conquistou 18,0, enquanto o filme “Intocáveis” tinha alcançado 11,6.

Na Record segue a boa fase do “SP no Ar”. Mesmo na terceira posição, o jornal segue em viés de crescimento e alcançou 4,2 de média. Mais tarde, o “Balanço Geral” superou o “Se Joga”, da Globo, e ficou com 8,8, mesmo número atingido pela reprise de “Bela, a Feia”.

Embora com público abaixo do conquistado na primeira temporada, o “Canta Comigo” praticamente não sofreu alteração em relação à estreia e garantiu média de 6,3 pontos.

“Abismo de Paixão” ficou com 5,6 no SBT e aumentou os índices da emissora em relação ao dia anterior quando o canal exibiu o escatológico “Alarma TV”. Mais tarde, o “Programa do Ratinho” atingiu média de 7,9.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado