É de Casa

Ana Furtado revela segredo de Roberto Kovalick antes de entrar no ar

Roberto Kovalick participou do "É de Casa" neste sábado e foi surpreendido pela loira


Roberto Kovalick
Roberto Kovalick ensina exercícios de fonoaudiologia para Ana Furtado - Foto: Reprodução

Na manhã deste sábado (31), durante o "É de Casa", os telespectadores ficaram surpresos com a espontaneidade de Ana Furtado, que contou um segredo de Roberto Kovalick.

Cumprindo escala no “Jornal Hoje, o jornalista fez uma participação na atração matutina. Porém, por trás das câmeras, ele foi flagrado pela esposa de Boninho fazendo alguns exercícios de fonoaudiologia.

Ao chamar o colega de emissora, Ana Furtado já revelou: "Eu não vou resistir. Antes de você entrar aqui no nosso "É de Casa" você estava fazendo um exercícios fonéticos de fonoaudiologia".

Kovalick assumiu o hábito e a apresentadora completou: " Eu vi. Fora do contexto parece que a gente é meio maluco, nê?" O jornalista concordou e mostrou alguns dos exercícios, quando Ana Furtado pediu para que ele repetisse para o público.

Roberto então mostrou, explicando a importância e ainda brincou: " "Olha, eu faço vários exercícios principalmente para soltar aqui a articulação ( Aponta para a boca). O que eu mais gosto, parece...o pessoal aqui da redação brinca que estou fazendo aula de russo", disse ele, mostrando um exemplo.

Kovalick continuou explicando a razão dos exercícios: "E para soltar essa articulação para as palavras saírem assim, com mais precisão na hora que a gente fala. Ajuda muito. Aprendi com a fonoaudióloga aqui da Globo, a Leny Kyrillos”.

A loira agradeceu a presença do jornalista e disse que também terá esse hábito: " É sempre muito bom ter você aqui no nosso "É de Casa". Melhor ainda com essas dicas maravilhosas. Frás, Frés, frís, frós, frús, voou começar a praticar. Volta quando você quiser”.

Neste sábado, Kovalick substituiu Sandra Annenberg à frente do "Jornal Hoje".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado