Polêmica

Aricia nega ser amante de Arthur Aguiar e Mayra Cardi diz: "Que não passe o que passei"

A empresária rebateu a rival


Aricia Silva e Mayra Cardi
Aricia Silva e Mayra Cardi - Foto: Montagem

Apontada por Mayra Cardi como uma das responsáveis pela separação dela com Arthur Aguiar, a ex-panicat Aricia Silva se pronunciou na noite deste sábado (4). A modelo relatou pelos stories da sua conta do Instagram que não foi pivô pelo fim do casamento da empresária com o ator, apesar de não ter citado nomes. Mayra rebateu o desafeto.

“Não é mais ridículo que uma história de uma mulher que, pelo eu vejo, discursa sobre sonoridade todos os dias nas suas redes sociais ao mesmo passo que ela ofende outra mulher que, aparentemente, ela nem conhece de p***”, disparou. “Não é ferindo os outros que a gente cura nossas feridas. Não é e nunca foi”, comentou.

Ela aproveitou o momento para relatar aos seus seguidores que não teve responsabilidade pelo termino do romance de Mayra e Arthur e garantiu que não era amante do rapaz.

“Pivô eu não sou e nunca fui. Nem na época de escola no basquete, porque sou bem baixinha”, declarou. “Pivô nunca fui e nem vou ser. Não tenho vocação. Outra coisa que não combina comigo é que não nasci pra ser amante, não fui, não sou e nem serei”, concluiu.

Mayra Cardi rebate

Logo após o posicionamento de Aricia, Mayra gravou novos stories e apresentou prints de conversas com Arthur para provar que o rapaz estava namorando com a ex-panicat, além de explicar os motivos da sua irritação.

“Com tudo isso, Aricia, eu desejo do fundo do meu coração, olhando nos fundos dos seus olhos, que você seja muito feliz. Eu desejo do fundo do meu coração que ele não faça com você o que fez comigo. Que você não passe nunca o que eu passei, porque não desejo isso pra mulher nenhuma”, ressaltou.

“Gente, não ataquem ela. Ela não era casada com ninguém, o meu problema é com ele, não é com mulher nenhuma, porque se eu tivesse problema com mulher, eu teria uma lista inteira aqui. Nem tem a ver com traição, tem a ver com respeito entre homem e mulher”, acrescentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado