Versão

Arthur Aguiar admite traição, mas nega ter sido abusivo com Mayra Cardi

"Não posso me calar", cravou o ator após acusações da ex-esposa


Arthur Aguiar e Mayra Cardi estão separados desde maio
Arthur Aguiar e Mayra Cardi trocaram acusações em vídeos postados em rede social - Fotos: Reprodução/Instagram

 Arthur Aguiar rebateu as acusações da ex-esposa Mayra Cardi em vídeo publicado neste sábado (27), em rede social. O ator admitiu que traiu a digital influencer, mas negou que tenha sido abusivo com ela ao longo dos três anos de relacionamento. Na sexta-feira (26), a ex-BBB desabafou e fez uma série de acusações contra o artista. Os dois estão separados desde maio.

"Só vim até aqui porque eu fui acusado de coisas muito sérias. Eu nunca fui, eu não sou e eu nunca serei um abusador", iniciou Arthur Aguiar, em vídeo postado no Instagram. O ator relembrou o início do relacionamento com Mayra Cardi, em 2017, quando "estava saindo de uma depressão".

"Ela me ajudou muito na época, eu estava mal emocionalmente e financeiramente", prosseguiu Arthur. Ao contrário do que Mayra insinuou, ele negou que tenha sido "sustentado" pela ex-esposa, afirmando que assumiu a empresa da coach de emagrecimento e mais duas sociedades com ela em outubro de 2019, quando chegou ao fim seu contrato com a Globo.

"Eu posso não ter ganhado tanto dinheiro quanto eu gostaria de ter ganhado na minha área e não ter trabalhado tanto quanto eu gostaria, mas eu sempre estive trabalhando", afirmou Arthur. “O que eu não entendo é como a visão dela sobre mim mudou tão drasticamente. De um pai maravilhoso, eu fui para um abusador. Não faz sentido."

"Não fui esse cara para ela", rebateu Arthur Aguiar após acusações de Mayra Cardi

Segundo Arthur Aguiar, a ex estaria impedindo seu contato com a filha Sophia, de um ano e meio. Ele também defendeu que não agiu de forma abusiva com Mayra Cardi no longo período em que viveram juntos. "Eu sei que ser um abusador é muito mais que bater, é impedir. Eu nunca impedi ela de nada, nunca gritei com ela. Eu não fui esse cara para ela", afirmou.

Em seguida, Arthur confirmou a informação dada por Mayra, no vídeo anterior, de que a teria traído. "Eu a traí, sim. Me orgulho disso? Não. Tenho vergonha e me arrependo muito do que eu fiz. Eu acredito que ela quis me dar outra oportunidade foi o fato de eu nunca ter negado, não tentei justificar, nada. Eu assumi. Eu não fui homem quando fiz, mas fui homem de assumir", confessou.

Na sexta, Mayra surpreendeu seus seguidores ao dizer que havia vivido um relacionamento abusivo com Arthur, além de ter sido "extremamente traída" nos três anos de relacionamento. Segundo ela, o relacionamento foi retomado após idas e vindas porque ainda existia amor. "Da minha parte existe. Mas não sei mais, porque não sei quem é ele, não sei quem estava na minha cama esse tempo todo. Eu desconheço", cravou.

Confira a publicação de Arthur Aguiar sobre as acusações de Mayra Cardi:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado