Fim

De namoro relâmpago a casamento surpresa: O relacionamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Término do casamento foi anunciado no final de semana


Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Mayra Cardi e Arthur Aguiar - Foto: Reprodução

Mayra Cardi e Arthur Aguiar ficaram juntos quase três anos e, deste relacionamento, nasceu a pequena Sophia, que tem pouco mais de um ano. Os fãs do ex-casal acompanharam a história deles ao longo deste período e muitos se surpreenderam com o término do casamento, anunciado no último domingo (3).

Por conta disso, o NaTelinha fez um resumo dos momentos mais marcantes na vida de Arthur e Mayra durante a relação. Confira abaixo:

Início do namoro

De namoro relâmpago a casamento surpresa: O relacionamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Em junho de 2017, Mayra Cardi terminou seu casamento de seis anos com o empresário Greto Guariz e, no mês seguinte, anunciou publicamente que estava namorando Arthur Aguiar. Na época, o ator era dado como supostos affair de Emilly, vencedora do BBB17.

“Por mais esforço que a gente faça pra mostrar a nossa melhor parte, não tem jeito, ela não sai em foto. Ela está dentro da gente", tinha escrito Arthur em uma publicação do Instagram. “Sem dúvida a melhor parte de você não é essa carinha linda”, respondeu a nutricionista.

Em 2019, Arthur revelou como conheceu a esposa. "O primeiro beijo foi na minha casa. A gente se conheceu em um dia, saiu para almoçar e ela foi para uma festa. Mandei uma mensagem e ela topou me encontrar mais tarde. Ela foi lá para casa e a gente ficou conversando por seis horas. Pedi ela em namoro no mesmo dia e, com quatro dias, pedi ela em casamento", explicou no Domingão do Faustão.

Planejamento de gravidez

De namoro relâmpago a casamento surpresa: O relacionamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Arthur pediu que Mayra parasse de tomar pílulas para poder engravidar. Essa decisão ocorreu no final de 2017 e o ex-casal já planejava também se casar para poder formar uma família.

“Inicialmente tínhamos o plano de casar depois da novela que o Arthur está. Mas a gente decidiu fazer antes porque queremos ter filhos”, declarou a ex-BBB. “Não tenho mais o empecilho que eu tinha. Filho era empecilho para mim. Quando eu digo empecilho estou querendo dizer que isso atrapalharia o plano de vida que eu tenho. Não estava dentro dos meus planos ter um outro filho e eu fazia de tudo para não ter. E nem era meu sonho. Isso é uma ideia recente. Ver uma criança como símbolo do nosso amor passou a ser um desejo meu”, acrescentou.

Casamento surpresa

De namoro relâmpago a casamento surpresa: O relacionamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Arthur estava gravando a novela O Outro Lado do Paraíso (2017) e uma mudança no cronograma de agenda dele fez com que seu desejo de casar no final daquele ano fosse por água a baixo. Quer dizer, quase fez, já que Mayra tomou providências e solucionou o problema.

Ela organizou um casamento surpresa na sua casa e surpreendeu o ex-marido. “Arthur queria muito se casar antes de o ano virar, mas o cartório fecha dia 22 ou 23 (de dezembro). E ele estava gravando a novela - O Outro Lado do Paraíso -, lá no Jalapão, e marcaram uma gravação de última hora no dia em que a gente estava prevendo se casar. Ele ficou arrasado. O que eu fiz? Como a gente já tinha assinado, eu estava com os documentos. O que fiz foi a surpresa de trazer o casamento para dentro de casa”, contou Mayra.

Gravidez

De namoro relâmpago a casamento surpresa: O relacionamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Em abril de 2018, Aguiar lançou o clipe Maior Presente que Deus me Deu e revelou aos fãs que seria pai pela primeira vez. “De fato é o maior presente que Deus me deu. Tô vivendo o melhor momento da minha vida. Muito feliz”, contou o ator.

“Foi muito dificil esconder nossa felicidade durante quatro meses, mas queríamos garantir que nosso bebê estivesse seguro. Vivemos em uma vitrine e acredito que esse início de gravidez é muito frágil, precisava ficar entre eu, Lucas (primeiro filho de Mayra, com 17 anos) e Arthur somente", declarou Mayra a Quem.

Nascimento

De namoro relâmpago a casamento surpresa: O relacionamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Em outubro de 2018, nasce a pequena Sophia. Ela veio ao mundo com 3,2 kg e 48,5 cm. “COM CERTEZA eu vivi a experiência mais INCRÍVEL da minha vida nesses últimos dias… Especialmente nesse dia da foto. Não tem como eu descrever aqui o que de fato foi. Um parto ele não se explica, ele se vive! E nós, com certeza, vivemos esse processo intensamente”, escreveu Aguiar nas suas redes sociais.

“Eu to sem acreditar até agora. De fato, esse amor por uma filha não tem explicação. Só quem é mãe e pai sabe. E agora eu sei!! Obrigado papai do céu por ter me dado o maior e melhor presente do mundo”, ressaltou o ator.

Festa de aniversário fitness

De namoro relâmpago a casamento surpresa: O relacionamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Mayra e Arthur fizeram uma festa de aniversário diferente do que as pessoas estão acostumadas. Ao invés de ter doces, a nutricionista cortou glúten, lactose e açúcar. Um dos momentos mais inusitados foi quando o filho de Antonia Fontenelle foi flagrado comendo pipoca sem sal.

Mayra explicou que Sophia segue uma dieta diferente que outras crianças são acostumadas. “Apesar de obviamente ter conhecimento, por trabalhar com essa parte de nutrição toda, ter uma equipe de nutricionistas, trabalhar com isso, obviamente escolhi uma nutricionista voltada para criança para atender a Sophia”, relatou em sua conta do Instagram.

“Precisa de um acompanhamento diferente, precisa de muitas vitaminas. Estamos, a princípio, indo por uma linha vegana, então precisa de várias vitaminas, várias coisas que tem além do alimento. O alimento não pode proporcionar tudo isso”, ressaltou.

Fotos sexys

De namoro relâmpago a casamento surpresa: O relacionamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

Arthur e Mayra nunca esconderam que viviam apaixonados e faziam fotografias sensuais. Recentemente, durante a quarentena, eles compartilharam com seus seguidores imagens provocativas.

"Como está o casamento de vocês nessa quarentena? Tem dias que eu e Arthur Aguiar acordamos pegando fogo de amor e tem dias que acordamos pegando fogo que toda distância será pouca", disse Mayra, rindo. "Hoje é dia de trabalhar no andar de cima e ele laaaaaa no de baixo. Vamos sobreviver, tenham fé. Foco na solução", completou.

Fim do casamento

De namoro relâmpago a casamento surpresa: O relacionamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

No fim de semana, Mayra declarou que seu casamento com Arthur tinha ganhado um ponto final. Com muita sinceridade, ela abriu o jogo sobre o término do relacionamento e declarou que ambos continuam amigos.

"Te amo para sempre, mas diferente", escreveu, na legenda da publicação. "As coisas não acabam, as coisas se transformam. Nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente. Te amo para sempre, independente de como palavras possam dar nome é categoria ao amor”.

"Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim e de nós. Arthur Aguiar, para sempre te amarei", finalizou o texto.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado