Susto

Victor Sarro desabafa após voltar a passar mal: "Precisei de morfina"

Ator já tinha se internado às pressas poucos dias antes


Victor Sarro
Victor Sarro - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (29), Victor Sarro, apresentador de conteúdos digitais de A Fazenda 2020, usou seu perfil do Twitter para desabafar com os seguidores após passar mal novamente na segunda (28). Ele foi atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Bertioga, litoral de São Paulo.

Na rede social, ele deu detalhes do que aconteceu com ele, revelando que precisou fazer até uso de morfina contra a dor. "Ontem voltei a passar mal de madrugada, vomitando sangue, fui até a UPA de Bertioga com uma dor muito forte! Precisei de morfina pra acabar com a dor momentânea! É um mix de alívio e medo pelo que estou vivendo! Me sinto assustado, triste por estar passando por isso desta forma!", escreveu.

Na última sexta-feira (25), o famoso chegou a passar mal enquanto estava gravando o quadro A Fazenda - Última Chance, do Hora do Faro, e foi levado às pressas para o Hospital Santa Maria, de Suzano, onde ficou internado. Nessa ocasião, ele ainda foi diagnosticado com gastroenterocolite.

Já no domingo (27), Sarro ainda anunciou por meio do seu perfil do Instagram que tinha recebido alta e estava em fase de recuperação em casa, como uma forma de tranquilizar os fãs.

Seguidores repercutem desabafo de Victor Sarro

Não demorou muito para que o texto escrito pelo contratado da Record começasse a repercutir, e uma boa parte dos internautas enviou mensagens positivos desejando melhoras.

"Caramba, cara... melhoras... tô na torcida pra que isso passe!!!", escreveu um. "Nossa, mas ainda não diagnosticaram o q vc tem? Rezando p vc!", comentou outro. "Vai dar tudo certo! Fique bem!", escreveu mais um.

Victor Sarro desabafa após voltar a passar mal: \"Precisei de morfina\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado