Mal súbito

Fina Estampa: Baltazar desmaia e é internado após clipe de Solange

Tereza Cristina ainda debocha do empregado


Baltazar em Fina Estampa
O desmaio de Baltazar em Fina Estampa - Divulgação/TV Globo

Baltazar (Alexandre Nero) vai ficar enfurecido no capítulo desta segunda-feira (24) de Fina Estampa. E tudo por conta da gravação do clipe de Solange (Carol Macedo). Para fazer o vídeo bombar, Daniel (Guilherme Boury) usou imagens do chilique do sogro na versão final publicada na web.

Isso faz com que o motorista se sinta humilhado e culpa Crô (Marcelo Serrado), partindo pra cima do mordomo. A situação piora quando Tereza Cristina (Christiane Torloni) revela que assistiu ao clipe e debocha do desempenho do empregado.

Sabendo que virou motivo de chacota, Baltazar passa mal e é hospitalizado depois de desmaiar. Crô liga para Celeste e informa à amiga a reação do rapaz sobre o caso.

Solange ainda fica em pânico ao saber do estado de saúde do pai.

Outras emoções de Fina Estampa

Ainda no capítulo de hoje, Márcia conta para Esther que Guaracy esteve à sua procura. Pereirinha não acredita no amor que Enzo diz sentir por Danielle. Marilda avisa a Griselda sobre o plano de Tereza Cristina para atrapalhar o casamento de Amália. Patrícia se surpreende com o caráter duvidoso de Alexandre, e Antenor tem uma ideia para desmascará-lo. Vilma avisa a Daniel que o vídeo de Solange já está na internet. Baltazar é hospitalizado ao ver o vídeo de Solange. Quinzé salva Teodora do ataque de Ferdinand. Guaracy e Esther conversam, quando Paulo chega.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 24/08/2020 a 29/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado