Viralizou

Internado com coronavírus, sertanejo Cauan já zombou da doença: "Vem em nós"

Vídeo mostra cantor ironizando a Covid


Cauan
Cauan - Foto: Montagem/Reprodução

Um vídeo antigo do cantor Cauan viralizou nesta terça-feira (18) nas redes sociais. Ele, que hoje se encontra internado e respirando com ajuda de aparelhos devido a complicações do coronavírus, apareceu zombando da doença.

"Peita em nós coronavírus, peita, vem em nós", diz o sertanejo na gravação. Um amigo aparece concordando: "Aqui não, aqui nós não pega o vírus não, a viola vai comer".

O famoso chegou a ocupar uma vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e agora está num leito do hospital Anis Rassi, em Goiânia. O estado é grave e Cauan já tem mais de 70% do pulmão comprometido.

Assessoria de Cauan se pronuncia

Em meio a grande repercussão que as imagens ganharam, a assessoria de imprensa de Cauan informou que a gravação aconteceu em março, no início da pandemia, mas evitou falar além disso.

Ao G1, a sua comunicação explicou que o "foco é a recuperação total" do artista.

Internautas comentam sobre vídeo do sertanejo Cauan

O vídeo do cantor gerou uma série de comentários nas redes sociais, onde boa parte dos internautas fizeram críticas pesadas.

"Cauan em um video pediu pro corona virus 'peita ne nois'. 'Escondido do caiado' bla bla bla. Teve que contrair o vírus pra ver que o buraco é mais embaixo. Complicado viu ?", escreveu um. "Vi agora o vídeo do Cauan há um tempo atrás batendo no peito e falando 'vem 'ni' nós, corona vírus'. Aiai, castigo não vem a cavalo, vem de fórmula 1. Enfim, as mais sinceras melhoras, mas que sirva de exemplo...", comentou outro. "Cauan que esta internado na UTI apareceu em um vídeo menosprezando o corona vírus (aqui não, vem nim nós, corona vírus) assim são os negacionistas e agora esta lá, passando muito mal...", escreveu mais um.

Internado com coronavírus, sertanejo Cauan já zombou da doença: \"Vem em nós\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado