Novidade

Xuxa revela planos de fazer um seriado com Angélica e Eliana

Após campanha publicitária em 2019, apresentadora revelou novos planos do trio em live


Xuxa tem planos para um seriado com Angélica e Eliana
Em 2019, Angélica, Xuxa e Eliana estrelaram campanha publicitária e afastaram rumores de rivalidade - Foto: Divulgação/Eudora

Xuxa segue dando seguimento a seus projetos durante a quarentena. Em live na última semana, a eterna Rainha dos Baixinhos revelou que pretende estrelar um seriado ao lado de Angélica e Eliana. As três loiras marcaram gerações com programas infantis na TV, entre as décadas de 1980 e 2000.

"Estou pensando em fazer um seriado com a Angélica e Eliana. Só você que tá sabendo agora", disse Xuxa ao repórter Felipe Carvalho, em transmissão de vídeo realizada pela revista Marie Claire, no Instagram. A apresentadora não deu mais detalhes sobre a produção.

O plano de Xuxa chamou atenção porque ela, Angélica e Eliana possuem contratos com emissoras diferentes. Apesar de recente entrevista ao Conversa com Bial, na Globo, a Rainha dos Baixinhos ainda está vinculada à Record TV. Já a esposa de Luciano Huck segue na emissora carioca, enquanto Eliana tem contrato com o SBT desde 2009.

No ano passado, as três veteranas da TV afastaram os rumores de rivalidade e se uniram em um comercial de cosmético. À época, causou polêmica a ausência de Mara Maravilha, que também despontou nas décadas de 1980 e 1990 junto ao público infantil. A apresentadora reclamou e recebeu um convite posterior para fazer uma propaganda da mesma marca.

Em outra live recente, desta vez em conversa com estilista Martha Medeiros, Xuxa desmentiu o boato de que a Record havia reprovado sua participação no programa de entrevistas de Pedro Bial. Ela também afirmou que não está em negociações com sua antiga emissora.

"Falam que a Record ficou chateada por eu ter aparecido no Bial. Não há nenhuma verdade nisso. Não é verdade também que exista alguma conversa (de voltar para a Globo)", esclareceu Xuxa. Ainda na live, a apresentadora admitiu que se arrepende de declarações feitas sobre a Globo, no passado. "Eles me fizeram Rainha e fui mimada pela emissora", confessou.

"Se na reta final (de seu contrato), falei que estava chateada com a Globo, fui mimadinha. Tenho profundo carinho pela Manchete, pela Globo e pela Record. Sempre fui respeitada por todas as casas por onde passei", definiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado