Saudade

Com coronavírus, Eliana lamenta isolamento dos filhos: "Contando as horas"

Apresentadora está se recuperando isolada


Eliana
Eliana - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta segunda-feira (06), a apresentadora Eliana usou seu perfil do Instagram para falar sobre a ansiedade em poder voltar a abraçar os próprios filhos. Com coronavírus, ela tem se mantido isolada em sua mansão.

Com uma imagem exibindo uma frase de otimismo, a famosa legendou: "Contando as horas para sair do isolamento. Se Deus quiser esta semana vou apertar muito meus 'amorinhos de mãe'".

Foi também por meio da mesma rede social que a loira anunciou que estava com Covid-19 e ainda fez um texto para tranquilizar os fãs, revelando que é assintomática. "Fiquei sem chão, triste e surpresa. Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria. Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre", escreveu.

Seguidores repercutem publicação de Eliana

Pouco tempo após da publicação entrar no ar, milhares de fãs deixaram comentários para a apresentadora, entre famosos e anônimos, foram muitas mensagens de carinho e comemoração pela aproximação da alta.

"Ebaaaaa (emojis de coração)", escreveu Tiago Barnabé, que trabalha junto com Eliana interpretando a personagem Narcisa. "Se Deus qser , vai da tudo certo", comentou fã. "Força aí guerreira", escreveu outro internauta.

Com coronavírus, Eliana lamenta isolamento dos filhos: \"Contando as horas\"

Eliana compartilha carta do filho

Desde que foi anunciado que ela estava com o vírus, a contratada do SBT passou a compartilhar alguns momentos do seu isolamento com os fãs. E entre as várias publicações, se destacou a que ela mostrou sobre uma carta escrita por um dos seus filhos, Arthur.

A criança escreveu uma mensagem carinhosa para a mãe, e colocou por debaixo da porta. “Querida ma?e, voce? estando com o Corona ou na?o, nunca vai nos impedir de te amar. Voce? e? tudo pra nossa fami?lia, pelo menos no meu corac?a?o. Te amo ate? o fim”, escreveu.

Eliana agradeceu o bilhete, e ainda se declarou para o filho. "Te amo", legendou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado