Exclusivo

Mara fará live show com músicas de Xuxa, Angélica e Eliana: "Ansiosa"

Live show será transmitido em seu canal do YouTube às 20h30


Mara Maravilha fará com live show e cantará músicas da Xuxa, Angélica e Eliana
Montagem NaTelinha

A apresentadora e cantora Mara Maravilha, 52, fará sua primeira live show nesta terça-feira (04), às 20h30, em seu canal no YouTube. Ao NaTelinha, a morena contou que vai relembrar as canções da época de seu programa infantil no SBT e fará homenagens para Xuxa, Angélica e Eliana. Mara também revela que pretende adotar mais uma criança e que acaba de assinar um contrato para lançar um novo trabalho musical.

"Até o segundo semestre de 2021, teremos Maravilha para os Pequeninos, que será lançado pela Sppin Music. Muito animada", diz a artista nesta entrevista exclusiva.

Além das apresentadoras infantis, o repertório da live show de Mara terá clássicos de Roberto Carlos e Gonzaguinha, e ela destaca: "Estou ansiosa e animada. Teremos muita nostalgia com a releitura dos meus sucessos infantis como Curumim, Não faz Mal, Liga pra mim e Jesus Cristo".

O evento no YouTube terá direção do seu noivo, o cantor e ator Gabriel Torres. "Está sendo muito cuidadoso. A experiência dele em produções de shows ajudou muito na confecção de todo roteiro desse Show", explica.

Com 42 anos de carreira, Mara Maravilha já recebeu 13 discos de ouro, oito discos de platina, dois discos de platina duplo e um disco de diamante. Na televisão, já comandou programas no Brasil e na Venezuela. Agora, além se dedicar a profissão, no início do ano ganhou um novo desafio na vida: ela se tornou mãe ao adotar uma criança de dois anos, Benjamim.

"É literalmente de primeira viagem, mas cheia de amor. Estou me surpreendendo. Esse amor é tão grande e forte que transborda em tudo e para todos. Limpo cocozinho, dou banho, papinha e esqueço de mim. Ele é protagonista e prioridade".

E completa revelando que deseja adotar uma nova criança: "Sou filha única por experiência própria e acredito que seja melhor que o Benjamim tenha um irmãozinho ou uma irmãzinha".

Confira a entrevista na íntegra de Mara Maravilha

Mara fará live show com músicas de Xuxa, Angélica e Eliana: \"Ansiosa\"

Como será sua primeira live? Quais surpresas terão?

Mara Maravilha - Minha primeira Live vai ser incrível. Estamos fazendo tudo com carinho. Foi algo que os fãs me pediram muito e confesso que estava protelando um pouquinho (risos). Mas era porque queria trazer para meu público algo feito com bastante qualidade musical e visual, e assim será. E terão muitas surpresas. Estou ansiosa e animada. Vou reviver clássicos do cantor Roberto Carlos, Gonzaguinha e claro que teremos muita nostalgia com a releitura dos meus sucessos infantis como: Curumim, Não faz Mal, Liga pra mim e Jesus Cristo, e homenagearei outros colegas dos anos 80 como: Xuxa, Angélica e Eliana. Quer viajar na sua memória afetiva? Uma dica: assista minha Live musical!

Como foi a influência do seu noivo, Gabriel Torres, na formatação da live show?

Mara Maravilha - Gabriel está sendo muito cuidadoso. A experiência dele em produções de shows ajudou muito na confecção de todo roteiro desse Show. Ele sabe o que eu gosto e fez tudo com muito amor. Cenário, figurino, repertório, parceiros. Tudo feito com excelência, como meu público merece.

Qual sua relação com redes sociais? Gosta de interagir ou ainda é meio devagar no mundo digital?

Mara Maravilha - Devagar nada, sou fera nas redes sociais (risos). Interajo, respondo e bloqueio gente sem noção. Acho uma maravilha, uma maneira de estar mais perto do meu público. E meus números são orgânicos, nunca comprei seguidores e prefiro assim. Aliás, meu Instagram @maramaravilhaoficial é um sucesso de parcerias. Eu e minha equipe tomamos muito cuidado com aquilo que anunciamos, mas muitas vezes são produtos que eu gosto e consumo no meu dia a dia. Área alimentícia, da moda, beleza, suplementos, farmacêuticos, eletrodomésticos, infantil, todos segmentos tem grande resposta, graças a Deus, pois tudo é feito com muito profissionalismo. Aliás, acabei de assinar contrato com uma empresa líder no mercado de colas no Brasil. Estou muito feliz.

Como você lida com os haters na internet? Quais comentários que mais te deixam chateada?

Mara Maravilha - Os haters ativam ainda mais o meu sucesso. Em quase 40 anos de carreira, eu sei quem eu sou, da onde eu vim e para onde eu vou, que é o céu. Então, eu não me abato com as críticas, com um celular na mão as pessoas (não generalizando) se acham donas da verdade. Eu penso assim: isso sempre existiu, só que antes isso era comentário de vizinha para vizinha, agora são exposições nas redes sociais. E sabe de uma coisa? Quer falar de mim, fale. Só não mexa com o bem mais precioso que Deus me deu que é o meu filho Benjamim, do restante são rugas de preocupação (risos).

Com mais de 40 anos de carreira, o que falta fazer?

Mara Maravilha - Sou muito realizada e tenho uma carreira linda. Eu já apresentei no meu programa Tim Maia, ele não queria ir ao programa de ninguém (risos), mas no meu ele ia, chegava no horário e ainda dizia que amava estar ali. Apresentei Gonzaguinha, Erasmo Carlos, Wanderléa, Sandy e Junior, marcavam ponto no meu show, Zezé Di Camargo e Luciano e tanta gente incrível.

Tive mais de 12 programas na televisão brasileira e tive o privilégio de levar meu talento para terras estrangeiras quando apresentei meu programa para toda Venezuela, na língua espanhola. Gravei mais de 500 músicas em 37 discos lançados, sete DVDs, tenho mais de 50 composições minhas e já escrevi livros.

Fui a primeira que apresentou na TV a Patrícia Abravanel e Ivete Sangalo. Cara, eu tenho muitos motivos para agradecer e muito. Mas eu te digo: Vem mais novidades por aí sim, a Sppin Music está relançando todos os sucessos da minha discografia. Desde o primeiro álbum de 1986 até os mais recentes, só que com uma roupagem diferente, fotos inéditas nos encartes, com direito a pôster, mídias originais e remasterizadas. E pasmem. tudo em CD, fita cassete e LP. O long play de volta a esse público saudosista e que me ama. Eles merecem. E com a Sppin vou lançar um trabalho novo que vocês vão se surpreender positivamente.

Como é a Mara Maravilha mãe? Acha que a maternidade é seu maior desafio no momento?

Mara Maravilha - Renasci com o Benjamim, tudo novo está se fazendo, estou vivendo um milagre, a benção, a promessa de Deus que diz faz a estéril dar a luz. Realmente maravilhas faz o nome de Jesus. Ele é fiel.

Mara fará live show com músicas de Xuxa, Angélica e Eliana: \"Ansiosa\"

O que tem aprendido com Benjamin?

Mara Maravilha - É literalmente de primeira viagem, mas cheia de amor. Estou me surpreendendo. Esse amor é tão grande e forte que transborda em tudo e para todos. Limpo cocozinho, dou banho, papinha e esqueço de mim. Ele é protagonista e prioridade.

Pretende ter outros filhos?

Mara Maravilha - Simmmmmm, uma creche (risos), brincando. No mínimo mais um, sou filha única por experiência própria acredito que seja melhor que o Benjamim tenha um irmãozinho ou uma irmãzinha.

Com a convivência com o Benjamin, não aguçou a vontade de voltar a trabalhar com crianças?

Mara Maravilha - Sim, inclusive até o segundo semestre de 2021, teremos Maravilha para os Pequeninos, que será lançado pela Sppin Music. Muito animada!

No Passa ou Repassa , você demonstrou certo incômodo quando Celso citou a música Curumim e disse que "antes gostava" e hoje não mais. Por que dessa afirmação?

Mara Maravilha - Eu amo minha história e tudo que gravei foi porque eu quis gravar, sempre tive muita personalidade, gravei: Cazuza, Rita Lee, Baby do Brasil, Roberto e Erasmo Carlos, Sérgio Reis e até Michael Jackson. Sempre fui à frente do meu tempo. Mesmo como apresentadora infantil eu não queria cantar só para crianças. Eu sabia que tinha um público jovem carente de música boa, era um amor inocente. Até mesmo o saudoso Renato Russo disse isso uma vez. E talvez não me expressei direito, mas nem toda letra que cantei no passado, condiz com aquilo que acredito hoje. Mas amo Curumim, um sucesso absoluto e passa um recado especial sobre a cultura indígena.

Mara fará live show com músicas de Xuxa, Angélica e Eliana: \"Ansiosa\"

Você se arrepende de algo no seu passado?

Mara Maravilha - Se arrepender também é divino. Me arrependo, mas aquilo que me arrependi, Deus já lançou no mar do esquecimento. Quero viver, olhando para frente e para o Alto.

Qual sua relação com a Ivete Sangalo?

Mara Maravilha - Amo Ivete Sangalo. Pensa numa artista que só me surpreende positivamente, é Ivete. Além de minha amada conterrânea, sua simplicidade me deixa maravilhada. Fui uma das primeiras a apresentá-la ainda no Clube do Mickey, programa que apresentei criança na TV Itapoa, hoje afiliada da Record TV na Bahia. Ela sempre relembra essa história, de maneira muito respeitosa. Já cantei com Ivete no programa da Sabrina e quero fazer outro feat com ela, logo logo. Um dia desses, ela viu que eu estava assistindo uma Live dela e ela foi incrível. Relembrou vários sucessos românticos meus, se emocionou e me deixou emocionada. Só gratidão e muito carinho.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado