Foi técnico?

A internet parou para analisar o beijo de Vera Fischer e Gianecchini

Edu e Helena protagonizam cenas tórridas em Laços de Família


Helena e Edu se beijam em Laços de Família
Helena e Edu se beijam em Laços de Família (Foto: Reprodução/TV Globo)

Helena e Edu finalmente se entregaram à paixão no capítulo de Laços de Família exibido pela Globo nesta segunda-feira (14). E como se entregaram! A internet parou para analisar o beijão entre os personagens de Vera Fischer e Reynaldo Gianecchini em Vale a Pena Ver de Novo.

Na cena, o galã seduz a protagonista, mas ela tenta controlar seus desejos. Eis que, na porta de sua casa, ela não resiste aos encantos do bonitão descamisado e lhe tasca um beijo nada técnico.

Nas redes sociais, o público se impressionou com o apetite de Vera Fischer durante a cena. O beijo não foi tão bonito (nem pareceu ensaiado), mas a língua da veterana global no então estreante em novelas deu o que falar.

Miguel chama Edu de filho de Helena

Fascinado por Helena, Miguel (Tony Ramos) vai cometer uma gafe ao ver a amada com Edu. "Finalmente vou conhecer seu filho", dirá o livreiro ao cumprimentar o galã. Helena corrigirá Miguel: É que ele é não meu filho. Ele é meu namorado".

"Que fora hein, pai?!", comentará Ciça (Júlia Feldens), enquanto Miguel ficará boquiaberto com a notícia e com a mancada que acaba de dar. "Não foi fora nenhum, não. O Edu tem a idade do meu filho", dirá Helena, levando na esportiva. Afinal, tanto o sobrinho de Alma (Marieta Severo) quanto Fred (Luigi Baricelli) têm 26 anos.

Confira a repercussão:

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado