Testou e aprovou

Giovanna Antonelli "ensina" a queimar o coronavírus e bomba na web

A atriz tornou-se um dos assuntos mais comentados no Twitter


A atriz Giovanna Antonelli
Giovanna Antonelli viralizou na web ao ensinar como "queimar" o coronavírus - Foto: Divulgação

Giovanna Antonelli tornou-se um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta sexta-feira (03) ao ensinar uma técnica caseira de como "queimar" o novo coronavírus. Durante uma live, a atriz mostrou como está se precavendo nesse momento de pandemia e isolamento social.

Antonelli exibiu um isqueiro enrolado com uma fita e com um clipe na ponta usado no dia a dia. "É dica de um vizinho que eu fiquei completamente apaixonada. Eu ando na minha bolsa, deixo na casa toda", iniciou ela, mostrando o novo objeto que já faz parte da sua rotina.

"Botão do elevador eu só aperto com isso e depois vou lá e queimo o vírus. Isqueiro, fita isolante, mete um clipes, aperta tudo e queima o vírus", brincou a atriz, que está longe das telinhas desde a novela Segundo Sol, exibida na faixa das 21h pela Globo em 2018.

O que vem por aí

Há dois anos sem fazer televisão, Giovanna Antonelli aparecerá em dose dupla na telinha em 2021. Ela está no elenco da série Filhas de Eva, que contará ainda com as atrizes Renata Sorrah e Vanessa Giácomo. Mas essa não é a única produção que ela está escalada.

A atriz também aparece na relação de atores para uma das próximas novelas das sete. A Morte Pode Esperar era o título da trama, que não terá mais esse nome devido ao momento que todo o mundo enfrenta. Giovanna tem 44 anos e está há 26 anos prestando serviços para a Globo.

Giovanna Antonelli na TV

Dona de personagens marcantes na dramaturgia, Giovanna Antonelli é uma das atrizes mais requisitadas da Globo. Nos últimos 10 anos esteve em produções de sucesso da emissora carioca e com personagens relevantes.

Foi a protagonista de Aquele Beijo (2011), viveu a delegada Helô de Salve Jorge (2012), a lésbica Clara na novela Em Família (2014), a mocinha Alice de Sol Nascente (2016) e sofrida protagonista Luzia de Segundo Sol (2018).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado