Empreendedora

Giovanna Antonelli se diz orgulhosa de gerar empregos: "Apostar no meu país"

Atriz é dona de uma rede de 60 clínicas


Giovanna Antonelli no Conversa com Bial
Giovanna Antonelli em Conversa com Bial - Reprodução/TV Globo

Na TV há 30 anos, Giovanna Antonelli começou sua carreira ainda como Angelicat em 1990 ao lado da apresentadora Angélica na extinta TV Manchete. E de lá pra cá, engatou como atriz ainda na emissora e depois na Globo. No Conversa com o Bial que foi ao na madrugada desta quarta-feira (26), falou sobre sua profissão e seu lado empreendedora.

Antonelli contou ao jornalista que ninguém dirá o que tem que fazer: "Ninguém melhor do que o meu coração, a minha crença e a minha visão". Empresária, é dona de uma rede de 60 clínicas de depilação e estética por todo o Brasil, e se orgulha disso.

"Eu tenho muito orgulho de ser brasileira, apostar no meu país e gerar emprego. Isso é muito importante para mim", ressalta.

Mais filhos? Se o mundo fosse diferente...

Giovanna Antonelli se diz orgulhosa de gerar empregos: \"Apostar no meu país\"

Ainda no bate-papo com Pedro Bial, ela falou sobre maternidade. Mãe de Pietro, de 15 anos, e das gêmeas Antônia e Sofia, de 10, revela que desde criança sonhava em atuar e ser mãe. "Eu teria mais filhos, inclusive, se a gente não vivesse nesse mundo louco", conta.

Os filhos, aliás, vão poder ver a mãe no ar em mais uma reprise nas tardes da Globo. Trata-se de Laços de Família, que o canal reprisa a partir de setembro. Na trama de Manoel Carlos, Giovanna Antonelli interpreta a prostituta Capitu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado