Beijo beijo, pão pão

Xuxa dá apoio para guarda municipal humilhado por desembargador

Apresentadora usou as redes sociais para se manifestar


A apresentadora Xux Meneghel
Xuxa Meneghel enviou mensagem de apoio para guarda humilhado - Foto: Reprodução

Xuxa Meneghel ficou tocada com o caso de Cícero Hilário Roza Neto, um dos integrantes da GCM (Guarda Civil Municipal) e mandou uma mensagem especial para o profissional após ele ser humilhado por um desembargador ao realizar o seu serviço.

Depois de descobrir que o rapaz era seu fã, Xuxa mandou o recado pelo Instagram. "Hilário (meu eterno baixinho), nós que te agradecemos, você é um exemplo. Beijos da tia Xuxa”, escreveu ela na legenda da publicação.

Ao receber a mensagem, o guarda logo retribuiu, demonstrando estar assustado com a repercussão. "Eu queria agradecer a ela (Xuxa) o carinho. Eu vi a postagem dela no Instagram, recebi várias mensagens de amigos meus informando ela me parabenizando pelo ato. Queria falar que sou muito fã dela, sou ainda um baixinho dela, e ela ainda é minha rainha. Quando eu vi essa postagem dela, eu fiquei emocionado”, declarou Cícero.

Vale lembrar que a apresentadora da Record já havia se manifestado sobre o caso. "Vocês deixam eu (sic) falar um palavrão??? Seu policial, parabéns, muito obrigada mesmo. Tomara que tenha mais e mais pessoas como você. E seu desembargador… vai… passear, vai (e com máscara)”, escreveu Xuxa sobre o caso.

Xuxa dá apoio para guarda municipal humilhado por desembargador: \"Um exemplo\"

O caso

No último sábado (18), enquanto realizava o seu serviço, Cícero multou o desembargador Eduardo Siqueira pelo não uso de máscara no rosto em Santos, litoral de São Paulo. A intenção do GCM, além de cumprir a lei, era de também conscientizar para o uso necessário do acessório nesse momento de pandemia do coronavírus e isolamento social.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, Eduardo se nega a colocar a máscara e zomba quando o guarda municipal diz que vai multá-lo, afirmando que já foi autuado antes. "Amassei e joguei na cara dele. Você quer que eu jogue na sua também?", questiona.

Mais adiante, indignado ao levar a punição, Eduardo pega o lugar e diz estar ligando para o secretário de Segurança de Santos, chamando Cícero de "analfabeto".

Por meio de nota, o TJ-SP informou que vai apurar a atitude do desembargador: "O Tribunal de Justiça de São Paulo informa que, ao tomar conhecimento, determinou imediata instauração de procedimento de apuração dos fatos; requisitou a gravação original e ouvirá, com a máxima brevidade, os guardas civis e o magistrado".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado