Amizade estremecida

Xuxa tem briga com cantor revelada e ele entrega: "Me magoou muito"

José Augusto segue chateado com a declaração dada pela apresentadora


A apresentadora Xuxa Meneghel
A apresentadora Xuxa Meneghel segue com amizade abalada com famoso cantor - Foto: Reprodução

Gerado Luís conversou com o cantor José Augusto na última quinta-feira (04) em live no Instagram e o nome de Xuxa Meneghel foi um dos principais assuntos. Augusto contou que não fala mais com a apresentadora da Record, apesar da amizade de longa data, e fez questão de explicar tudo o que aconteceu.

"Sempre fui muito amigo dela, muito mais do que ela imagina. Quando eu tenho uma amizade, me entrego nessa amizade. Tivemos juntos em muitos momentos difíceis da vida dela, assim como ela nos meus. A morte do Ayrton Senna foi um baque muito grande na vida dela, e eu estava ao seu lado lá no sítio", iniciou.

"Passou o tempo, e depois que a Sasha nasceu, fui fazer uma visita na casa dela. Toquei Sábado (grande hit da carreira do artista) no piano pra Sasha. E, depois desse tempo, eu nunca mais consegui falar com ela. Mandei fax, não consegui. Telefone eu tinha um monte. Liguei para todos, não consegui. Por meio da Maria, que era empregada da Xuxa na época, por meio da Gleici, que era tia dela, para a produção do programa. Isso foi quase um ano tentando. Às vezes, eu tinha folga e tentava falar. Nunca mais obtive uma resposta sequer", relembrou o cantor.

Cantor expõe atitude de Xuxa que o magoou muito: \"Não merecia ouvir aquele tipo de desabafo\"

Depois de 20 anos os dois se reencontraram em um programa apresentado pela loira, mas eles não se entenderam mais. "A gente não se entendeu mais. Ela me disse umas coisas, eu disse outras. Até que no final, ela disse para mim: 'já sei por que você era tão meu amigo, você só queria aparecer no programa'. Aquilo me feriu tanto...", falou.

Desabafo de José Augusto

Ainda na conversa com Geraldo Luís no Instagram, o cantor fez um desabafo e relembrou com detalhes a amizade dele com Xuxa. 

"Nunca quis me aproveitar. Eu jamais me aproveitaria de uma amizade assim. Muitas vezes eu fiz o programa dela porque me interessava, claro, e muitas outras fiz porque a Marlene (Mattos, diretora) estava desesperada porque algum artista tinha furado. Fiz programa com a Xuxa na Argentina, nós gravamos juntos. Por isso, eu acho que eu não merecia ouvir aquele tipo de desabafo. Mesmo depois de ter procurado por ela quase dois anos e ninguém sequer deu o recado", disparou.

"Hoje eu não faria um programa dela. Aquilo me magoou muito. Se ela me ligar, vou tratar do jeito que sempre a tratei, com muito carinho e respeito", concluiu o cantor.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado