Novidade

Xuxa assina contrato com a Globo Livros e doará lucro para caridade

Apresentadora também está escrevendo quatro tramas infantis


Xuxa
Xuxa contará sua vida em livro - Foto: Reprodução/Record

Xuxa Meneghel aproveitou o período de quarentena para escrever sua autobiografia. Ela também está desenvolvendo quatro livros infantis e irá doar os royalties de suas obras para instituições de caridade. Todos eles sairão com o selo Globo Livros.

O livro de memórias e dois infantis vão ser comercializados ainda neste ano. A rainha dos baixinhos já trabalha na discussão dos títulos. As outras duas obras infantis vão ser lançadas em 2021, mas ainda não há uma data. Ativista em defesa dos animais, Xuxa prometeu que vai pegar os royalties dos livros e repassar para santuários de animais resgatados de maus-tratos, além de doar uma quantia das vendas para a Aldeia Nissi em Angola. 

Em janeiro deste ano, ao lado da sua filha Sasha,  Xuxa Meneghel visitou o projeto que abriga crianças carente. "Estamos vivendo um sonho neste dia!!! Não temos palavras quando vemos nossas crianças recebendo tanto amor de pessoas tão especiais!!! Pessoas movidas por compaixão que atravessam o oceano para abraçar e cuidar destes pequenos. Obrigado, Deus!!!!! Não temos como agradecer por tanto amor", publicou em suas redes sociais a instituição.

Ao chegar na Aldeia Nissi, Xuxa elogiou o projeto: "Estou no Bié (Angola) pra conhecer um lugar cheio de amor chamado aldeianissi e gostaria de pedir a vcs que conheçam esse trabalho e se apaixone (é fácil) e quem sabe ajude nesse sonho sendo padrinho de um desses baixinhos, jovens ou vovós”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado