Ousado

Whindersson faz pose em jatinho e manda indireta: "Voando alto"

Com ostentação, humorista rebateu funkeiro que criticou publicação em que ele aparecia nu


Whindersson Nunes fez pose na entrada de jatinho em foto publicada no Instagram
Em rede social, Whindersson Nunes rebateu comentário de Mc Pozé, que classificou foto nu como "viadagem" - Foto: Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes não cansa de causar na internet. Um dia após publicar uma foto nu, de costas, o humorista resolveu ostentar em postagem neste sábado (29). Em um registro em que aparece sem calça, fazendo pose em frente a um jatinho, ele escreveu "Tô voando alto", em mensagem que foi entendida por alguns como indireta.

Após a repercussão do nu de Whindersson Nunes, o comediante foi alvo de diversas críticas, incluindo do cantor Mc Pozé. "Por isso esse cara foi corno, viadagem dessa, vai pegar quem?", indagou o funkeiro ao compartilhar a imagem do influenciador digital com o bumbum de fora.

Na postagem, Pozé fazia referência ao término do casamento entre Whindersson e a cantora Luísa Sonza. Apesar da onda de boatos, nunca foi comprovado que a loira de fato traiu o ex-marido. Vitão, parceiro de Sonza na música Bomba Relógio, chegou a ser apontado como pivô do fim da relação, mas os envolvidos sempre negaram.

"Tô voando alto", legenda da foto publicada por Whindersson junto ao jatinho, é o título de uma das músicas de Mc Pozé. Após ser criticado pelo comentário de cunho homofóbico, o funkeiro apagou a postagem do Twitter. Mas não escapou da indireta afiada do comediante.

De regata e sem calça, na entrada da aeronave, Whindersson recebeu elogios de famosos e anônimos, no Instagram. "Brabo", escreveu o rapper Krawk. "Você é foda", classificou Mc Bin Laden. "Esse pezinho é fatal", anotou Junior Lord. Em menos de três horas, a publicação ultrapassou a marca de 800 mil curtidas na rede social.

Confira a publicação de Whindersson Nunes:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado