Nas redes

Whindersson Nunes posa completamente nu no Instagram: "Me dá essa moral"

Cantor ousou para divulgar novas músicas


Whindersson Nunes
Whindersson Nunes - Foto: Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (28), o youtuber Whindersson Nunes impressionou os seguidores ao publicar uma foto completamente nu no Instagram. O também digital influencer colocou o bumbum para jogo e recebeu centenas de elogios.

"Abismado com o que está escrito nesta grande e eloquente montanea", escreveu ele na legenda da publicação em que pede para os seguidores escutarem suas músicas no Spotify.

"Me dá essa moral, pedido de brother", colocou Whindersson na imagem. Com o bumbum de fora, o famoso aparece em meio ao mato, no Hotel Fazenda Engenho Pedra do Rodeadouro, que fica em Pernambuco.

Internautas repercutem foto de Whindersson Nunes nu

Com quase 44 milhões de seguidores na rede social, não demorou muito para que a publicação um tanto quanto ousada começasse a repercutir, inclusive com reações de famosos, e uma boa parte usou de muito bom humor.

"Whinderson, o que é limite perto de você? (risos) amooooo", escreveu a ex-BBB Gizelly Bicalho. "O cabra não tirou a foto de frente pra não humilhar os paus da cerca!", brincou Bráulio Bessa. "Dei zoom na grande montanha!!! Branca né?", disparou o Victor Sarro.

Whindersson Nunes posa completamente nu no Instagram: \"Me dá essa moral\"

Whindersson Nunes brinca com música de Luísa Sonza e Vitão

Após um período sem atualizar, o humorista voltou a criar conteúdo para o seu canal no YouTube, e já foi dando logo o que falar, ao decidir fazer uma brincadeira com a música da ex-mulher, Luísa Sonza, em parceria com Vitão.

"Primeira menina que eu fui conversar depois que eu fiquei solteiro, ela disse 'qualquer dia eu tô na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?' Aí eu disse 'só não me traga flores' Quebrei o clima", contou ele numa referência ao single Flores.

Vale lembrar, que com o anúncio do hit, Sonza começou a virar alvo de boatos de que teria traído Whindersson, e o parceiro de música foi apontado como pivô. Algo que foi negado por ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado