Polêmica

Antonia Fontenelle critica Felipe Neto e Whindersson Nunes por ajuda a vítima de estupro

Influencer usou rede social para criticar os famosos


Antonia Fontenelle, Felipe Neto e Whindersson Nunes
Antonia Fontenelle, Felipe Neto e Whindersson Nunes - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta segunda-feira (17), Antonia Fontenelle usou seu perfil do Instagram para fazer uma crítica para Felipe Neto e Whindersson Nunes. Ao compartilhar uma publicação, que foi feita pelo NaTelinha, ela demonstrou insatisfação com o tipo de ajuda proposta pelos dois.

"Lacradores de merd#! Que tal pagar o melhor criminalista pra condenar esse estuprador, monstro, pedófilo e dar exemplo aos demais?", disparou a famosa por meio da função stories.

O caso em questão, é o da menina, de apenas 10 anos, que foi estuprada pelo próprio tio desde os seis, e acabou engravidando. No final de semana, o assunto ganhou repercussão após a divulgação do hospital onde ela estava, e fez um abordo. E lá em frente, começaram a se aglomerar algumas pessoas contra e também a favor da interrupção da gravidez.

Antonia Fontenelle critica Felipe Neto e Whindersson Nunes por ajuda a vítima de estupro

Felipe Neto e Whindersson Nunes prometem ajudar vítima de estupro

No último domingo (16), os dois influenciadores usaram suas contas das redes sociais e se ofereceram para ajudar a menina em questão, tanto na área da saúde como na sua educação.

Whindersson foi o primeiro a se posicionar sobre. Ele demonstrou indignação com a postura de uma minoria de religiosos que foi até a porta da unidade de saúde. E depois, fez o anúncio que vai bancar a parte de assistência psicológica.

Já Neto, pediu para familiares da garota entrarem em contato com ele, para que ele pudesse ajudá-la na parte de educação, bancando tudo até ela se formar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado