Polêmica

Carlinhos Maia diz que Luísa Sonza não tratava Whindersson bem: "Eu não podia julgar"

Influencer ainda explicou que nunca foi amigo do humorista


Carlinhos Maia, Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Carlinhos Maia, Whindersson Nunes e Luísa Sonza - Foto: Montagem/Reprodução

O influenciador Carlinhos Maia participou nesta terça-feira (15) do programa Tô Na Pan, da rádio Jovem Pan, e entre os temas abordados acabou opinando sobre o relacionamento de Luísa Sonza e Whindersson Nunes, quando frequentou a casa do ex-casal.

Para Leo Dias e Lígia Mendes, Maia deixou claro que nunca chegou a ser amigo do humorista e que a relação profissional que tinham acabou desandando, se colocando como culpado por isso. “Quando eu participava de Os Roni [no Multishow] junto com o Whindersson e Tirullipa, eu fui um babaca. Eu não queria estar ali, aceitei porque estava com medo de sair de A Vila [na mesma emissora]. Fui ficando com aquela raiva de fazer algo que não queria estar fazendo. Acabei por vários momentos tratando mal meus colegas de trabalho porque estava infeliz naquilo”, confessou.

Em outro momento, Carlinhos não economizou nos elogios ao ex-colega, só que ao falar sobre Sonza, contou que percebeu que ela não tratava Nunes tão bem. “Nunca fomos amigos. Eu gostava muito do Whindersson, a gente se encontrava na casa dele e sempre foi muito divertido, mas via algumas atitudes dela que eu dizia ‘não tá bacana esse jeito que ela está tratando as pessoas’. O jeito que ela tratava ele mesmo não estava bacana, mas eu também não podia julgar e criou-se aquele ‘rancinho'”, disse.

Carlinhos Maia relembra polêmica com Luísa Sonza

Ainda sobre a famosa, o influenciador relembrou o episódio em que ela deu uma declaração forte, afirmando que Maia não estava fazendo bem para Whindersson.

“A minha questão com ela foi o exagero da frase ‘não vamos deixar esse cara matar o meu marido’. Que viagem foi essa? Na época, eu achava que ela podia ter pegado leve, poderia ter sido mais tranquila, fizesse o texto que fosse, mas me acusou de assassino, pô. Se algum fanático me encontrasse na rua e fizesse alguma besteira comigo ou minha família?”, questionou.

Além disso, Carlinhos ainda deu um conselho para Luísa: “Ela tem que ser menos porque recebeu as pancadas que soube dar lá atrás, de todos os lados. Foi bom ela ter experimentado um pouquinho disso aí para entender que também está no jogo e nem tudo que ela fala o pessoal vai aplaudir".

Separada de Whindersson Nunes, Luísa Sonza revelou na última semana, após muitos rumores, que está namorando o cantor Vitão. Desde então, a cantora vem sendo alvo de muitas críticas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado