Superou a Luísa

Whindersson Nunes aparece de mãos dadas com novo affair em vídeo

O humorista estaria em um novo relacionamento


O humorista Whindersson Nunes
Whindersson Nunes teria engatado novo relacionamento - Foto: Reprodução

A fila parece ter andado para o humorista Whindersson Nunes. Depois de três meses do término com Luísa Sonza, o rapaz teve fotos publicadas ao lado do suposto novo affair. Uma empresa de passeios divulgou fotos da ida de Nunes para o Ceará no dia 11 de julho em que ele aparece acompanhado de uma morena misteriosa.

O humorista teria engatado um romance com Maria Lima, estudante de engenharia civil de 21 anos, natural de Blumenau (Santa Catarina). Em um vídeo divulgado na web. eles aparecem bem próximos e de mãos dadas.

Fim do casamento de Whindersson e Luísa

Foi durante o início da quarentena que Whindersson Nunes e Luísa Sonza resolveram  se separar. Ambos divulgaram um comunicado nas redes sociais sobre o término.

"A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso relacionamento", diz um trecho.

"Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar", seguiu o comunicado.

Vale lembrar que há poucas semamas Luísa foi apontada como affair do cantor Vitão. Os dois, no entanto, negaram qualquer envolvimento amoroso  divulgaram apenas mais uma música em parceria.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado