Saúde

Mãe de Cauan quer que família se recupere da Covid para comemorar seu aniversário

Família do sertanejo está internada há dias


Cauan e sua mãe
Mãe de Cauan está internada - Foto: Montagem

Shirlei Máximo, mãe do sertanejo Cauan, está internada com o novo coronavírus, mas ela gravou um vídeo desejando que sua família melhore da doença para comemorar o seu aniversário. Assim como ela, o filho, que faz dupla com Cleber, e seu marido, João Luiz Máximo, estão internados em um hospital de Goiânia. O cantor não sabe que os pais estão doentes.

“O desejo do meu coração hoje é triplo: que possamos sair do hospital, eu, meu esposo, meu filho, para comemorar juntos o meu aniversário dia 29”, comentou Shirlei. O pai do cantor também ficará mais velho no dia 2 de setembro.

Cauan vive um drama desde o dia 7 de agosto. Ele começou a sentir os sintomas da Covid-19, mas ficou três dias sem ir ao hospital. “Rapaz, não vou mentir para você, não. Estou muito a fim de ir não (risos). Estou bem desanimado aqui, deitado no sofá. Vou esperar até amanhã”, relatou em áudio enviado para pessoas próximas.

No dia 12, ele foi internado e depois levado para a UTI, tendo 75% do pulmão comprometido. O sertanejo continua em estado grave, mas seu quadro é estável. Os médicos que cuidam do caso do artista revelam que exames de sangue apontaram melhora.

Uma nova tomografia também evidenciou que os danos nos pulmões caíram em 50%. Apesar da melhora, ele continua usando máscara de oxigênio e a equipe médica trabalha para retirá-lo dos aparelhos em breve.

Cauan não sabe dos pais

Procurando melhorar da doença, Cauan não sabe que seus pais foram internados com o novo coronavírus. A família tomou todos os cuidados para evitar que a notícia atrapalhasse a recuperação dele. Ele só sabe que a namorada, Mariana Guimarães, está infectada, entretanto, já foi liberada para tratar em casa.

Shirlei foi internada no dia 22 de agosto, tendo febre. Seu quadro é estável e ela usa oxigênio suplementar em algumas ocasiões. Já João Luiz se encontra com 40% dos pulmões comprometidos e respira com o auxílio de máscara.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado