Preocupado

Cleber, que faz dupla com Cauan, desabafa sobre internação do amigo: "Parece um pesadelo"

Sertanejo concedeu entrevista ao Encontro


Cleber e Cauan
Cleber e Cauan - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quinta-feira (20), Cleber, da dupla com Cauan, concedeu uma entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes, onde falou sobre a amizade entre os dois, além do estado de saúde do amigo, que está internado em estado grave devido complicações do coronavírus.

"Parece um pesadelo para a gente. O Cauan é muito forte, alto-astral, a alegria da dupla. Acho que ele confiou demais, achou que a doença não fosse evoluir para um quadro tão grave. Quando ele me falou que estava com febre, já estava no terceiro dia de febre e isso me preocupou bastante. Falei: 'você tem que procurar um médico.' Mas ele estava tranquilo", disse.

A parceria na música começou em 2010, só que a proximidade dos dois já é antiga, e sobre isso, e ainda sobre o desejo que o parceiro se recupere logo. "Acabo tendo uma relação muito maior com o Cauan do que com a minha família. Antes da pandemia a gente se via diariamente. O mais importante é a vida e a gente está torcendo para que o Cauan saia dessa situação", afirmou.

Cauan zombou do coronavírus em vídeo antigo

Na última segunda-feira (18), um vídeo do cantor começou a viralizar nas redes sociais, onde ele aparece zombando da Covid-19. O conteúdo foi gravado em março, no início da pandemia no Brasil.

"Peita em nós coronavírus, peita, vem em nós", diz o sertanejo na gravação. Um amigo então aparece concordando: "Aqui não, aqui nós não pega o vírus não, a viola vai comer".

O conteúdo foi duramente criticado entre os internautas, enquanto isso, o sertanejo segue internado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado