Internados

Cantor Cauan apresenta melhora; pai também está na UTI com Covid-19

Ambos seguem em estado grave em hospital em Goiânia


Além de Cauan, seu pai, mãe, irmão e namorada também foram diagnosticados com coronavírus
Apesar da melhora, Cauan segue em estado grave em UTI - Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Cauan, da dupla sertaneja com Cleber, apresentou melhoras em seu quadro clínico nessa sexta-feira (21). Diagnosticado com Covid-19, o artista segue internado no hospital Anis Rassi, em Goiânia. No mesmo dia em que reagiu positivamente ao tratamento, seu pai, João Luiz Máximo, também infectado com coronavírus, foi internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do mesmo centro de saúde.

Segundo nota divulgada, Cauan, de 38 anos, reagiu bem aos antibióticos e corticoides e já respira com mais facilidade. Porém, seu quadro de saúde ainda requer cuidados e ele segue na UTI. Seu pai, que estava assintomático, apresentou dispneia (falta de ar), baixa na saturação de oxigênio no sangue e comprometimento dos pulmões entre 25% e 50%.

Apesar de ainda estar em estado grave, Cauan apresentou expressiva melhora. O cantor chegou a estar com 75% da funcionalidade dos pulmões comprometidas. Desde terça-feira (18), o quadro se mantém estável em 60%. Ele apresentou os primeiros sintomas em 7 de agosto e foi internado cinco dias depois, com 50% dos pulmões comprometidos.

Na última quarta (19), Shirlei Máximo, a mãe de Cauan, também foi diagnosticada com Covid-19. O irmão do artista, Fernando Máximo, também contraiu a doença, mas já foi curado. A namorada, Mariana Guimarães Moraes, igualmente infectada, chegou a ficar alguns dias no hospital, mas já cumpre o isolamento social em casa.

O cantor sertanejo já chegou a zombar do coronavírus. Em um vídeo antigo que circulou pelas redes sociais, ele aparece dizendo: "Peita em nós coronavírus, peita, vem em nós". 

Confira a nota oficial divulgada no Instagram da dupla Cleber e Cauan:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado